sábado, 2 de novembro de 2013

Curtinhas: Chris Weidman brinca com Phil Davis por foto de universidade

Campeão dos médios do UFC lembra momentos em que costumava lutar wrestling com o meio-pesado anos atrás. Uriah Hall explica confusão com Miller

Por Rio de Janeiro
45 comentários
Hoje no UFC, Chris Weidman e Phil Davis se encontram em categorias diferentes de peso. Enquanto o primeiro se tornou campeão dos pesos-médios (até 84kg) ao bater Anderson Silva no UFC 162, em julho deste ano, Phil Davis começa a ganhar notoriedade entre os pesos-meio-pesados (até 93kg) depois de vencer nomes como Rogério Minotouro e, mais recentemente, o ex-campeão da divisão, Lyoto Machida. No entanto, durante a universidade, os americanos se enfrentaram algumas vezes e Chris Weidman saiu vitorioso dos embates.
Nesta sexta-feira, o campeão peso-médio resolveu brincar com o amigo de longa data e postou em sua conta no Twitter uma montagem de fotos onde aparece segurando a perna de Davis em uma competição de wrestling anos atrás e uma sorridente, nos dias atuais, fazendo a mesma pose.
Chris Weidman e do Phil Davis (Foto: Reprodução / Twitter)Chris Weidman e do Phil Davis (Foto: Reprodução / Twitter)
Como legenda, Chris Weidman brincou:
- Algumas coisas nunca mudam.
Na resposta, Phil Davis preferiu elogiar o amigo:
- Chris, seu braço está sete vezes maior do que na época da universidade.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Uriah Hall explica confusão com Jason Miller
Após se envolver em uma confusão com o ex-lutador do UFC, Jason Miller, Uriah Hall deu sua versão para os fatos ocorridos há cinco dias atrás. Segundo o "Homem-Ambulância", ele estava olhando uma confusão em que Miller já estava envolvido quando começou a ser insultado pelo lutador.
- Primeiro, eu vi um careca e só depois percebi que era Jason Miller. Ele estava gritando, e parecia querer falar com uma mulher. Acho que era sua ex-namorada ou algo assim. Eu até tentei manter a calma e relaxar, mas estava em choque com aquilo que estava acontecendo.
Com direito a um soco de Hall que Miller defendeu, a confusão se encerrou após seguranças e amigos dos lutadores intervirem e apaziguarem os ânimos. No entanto, segundo o ex-TUF 17, Jason Miller ficou mandando mensagens pelo celular e no Twitter nos dias seguintes.
- Eu nem sei como ele conseguiu meu número. Quando eu perguntei, ele apenas respondeu algo como: "Eu sou Mayhem Miller. Eu sei de tudo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário