sábado, 2 de novembro de 2013

Distak elogia evolução de Ronaldo Jacaré e alimenta sonho do cinturão

Em Manaus para ministrar um seminário ao lado do lutador do UFC, o técnico comenta boas atuações e destaca imprevisibilidade do amazonense

Por Manaus
Comente agora
Josuel Distak treinador de MMA (Foto: Isabella Pina)Josuel Distak participou de seminário de MMA neste
sábado, em Manaus(Foto: Isabella Pina)
Principal técnico de Ronaldo Jacaré, Josuel Distak acompanha de perto a categoria dos pesos médios do UFC. Agora, com a chegada de Lyoto Machida, o mestre da academia X-Gym comenta a qualidade da categoria, “dominada” por brasileiros. Jaca, um de seus pupilos, é também uma de suas promessas. Ele fala sobre a qualidade técnica do amazonense e seu desenvolvimento dentro do MMA.
- O Jacaré é um cara que evoluiu muito. Hoje, uma de suas melhores qualidades é a imprevisibilidade dele. Jacaré não é só o chão – como é reconhecido mundialmente. Ele está muito bem em tudo que faz, ninguém mais sabe como ele vem para a luta – analisou o técnico.
Confiante no talento de Jacaré, Distak cita ele como futuro campeão da categoria - atualmente liderada por Chris Weidman. Para ele, a defesa do cinturão, na revanche contra o Anderson Silva no fim do ano, pode tomar de volta o título para o Brasil. Distak garante que, em 2014, Jacaré será o novo detentor.
- Esse cinturão do Chris, eu já disse que não vai ficar muito tempo na mão dele. Se não voltar para a mão do Anderson, vai vir para a do Jacaré ou do Vitor, Lyoto... Mas acredito que em 2014 a gente trará o cinturão para Manaus. Foi profetizado – definiu Josuel.
  •  
Jacare UFC BH (Foto: Getty Images)Na última luta de Ronaldo Jacaré, lutador venceu Okami por nocaute (Foto: Getty Images)
Para completar, o mestre comenta a chegada de Lyoto nos médios e, novamente, profetiza o título de Jacaré.
- Essa entrada do Lyoto é muito boa para todos. Primeiro porque é bom ter mais brasileiros na categoria e quando o Jacaré tomar o cinturão, tem que ter um brasileiro bom aí para disputar com ele, para manter o cinturão no Brasil – confirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário