sábado, 2 de novembro de 2013

Dor de Juninho não preocupa médico: ‘Acho que joga contra o Santos’

Meia saiu reclamando de fisgada no púbis, mesma lesão que sentiu Fagner, outro que não deve ser problema para a partida da semana que vem no Maracanã

Por Macaé, RJ
3 comentários

Substituído ainda no primeiro tempo por Abuda, o meia Juninho não preocupa o departamento médico para a sequência do Campeonato Brasileiro. Segundo o médico Fernando Mattar, a dor no púbis que sofre o veterano jogador já o acompanha algum tempo e é controlada em treinamentos e partidas. A saída do Reizinho, de 38 anos, serviu mais para evitar um agravamento das dores e para evitar o desgaste maior na recuperação. 
- Não é grave e não preocupa o quadro do Juninho. Essa lesão no púbis de vez em quando o incomoda. Na semana passada, fizemos um exame de imagem que não apontou nada de preocupante. Com a experiência dele, ele viu que deveria sair da partida. Achamos que poderemos contar com ele para a semana que vem, na partida contra o Santos - disse Mattar. 
Além de Juninho, que aplicou gelo na região ainda no banco de reservas, o lateral-direito Fagner também reclamou do mesmo problema. O jogador foi sacado para a entrada de Reginaldo na metade do segundo tempo e se preservou. O quadro de Juninho e de Fagner é praticamente o mesmo, explicou o médico do clube. 
- Esta semana o jogador apresentou esta dor, até em virtude da sequência de treinamentos e jogos. Mas aguentou até o segundo tempo. O Fagner também não deve nos preocupar.
No domingo, o Vasco enfrenta o Santos, às 19h30m, no Maracanã, pela 33ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário