sábado, 9 de novembro de 2013

Dwight Howard em uma luta no Ultimate? Por US$ 10 milhões ele diz que aceitaria


sex, 08/11/13
por Klima Pessanha |
categoria MMA, Sem categoria
Campeão olímpico e mundial e uma das estrelas da NBA, Dwight Howard, hoje jogador do Houston Rockets, parece que quer viver mais emoções em sua já agitada vida. Durante a realização do UFC 166, em Houston (EUA), o gigante de 2,11m e 120kg esteve nos bastidores do evento e encontrou o presidente da organização, Dana White. Companheiro de Howard no time da cidade, Chandler Parsons entrou na conversa, e os dois jogadores de basquete quiserem saber um de outro se aceitariam lutar no UFC. Ambos disseram que sim, mas só se fosse por US$ 10 milhões (cerca de R$ 23,2 milhões na cotação desta sexta-feira).
Na base da brincadeira (ou não), Dana disse que quer fazer uma luta de Dwight Howard no sistema pay per view, reservado para os principais eventos do Ultimate. O Combate.com fez a transcrição da conversa. Confira:
Dwight Howard: Você não entraria no ringue?
Chandler Parsons: De jeito nenhum.
Dwight Howard: Por 10 milhões você não entraria? 10 milhões por três rounds? Eu faria.
Chandler Parsons: Por 10 milhões você teria que durar os três rounds?
Dwight Howard: Você só precisa lutar. Você não tem que entrar “Ah, vou ser nocauteado”.
Chandler Parsons: É, eu lutaria por 10 milhões. Mas eu perderia em dez segundos.
Dwight Howard: Por que você está se menosprezando assim (risos)?
Chandler Parsons: Esses caras são animais.
Dwight Howard: Mas você será treinado. Não vai jogar basquete em vez de treinar.
Chandler Parsons: Você lutaria?
Dwight Howard: Eu aceitaria a luta. Se eu for nocauteado, fui nocauteado. Um dia eu volto (acordo do nocaute).
Dana White: Quero fazer esse pay per view quando você estiver pronto, cara.
Dwight Howard: Aeeee. Aí sim (risos)! Você não faria isso (falando com Chandler)?
Chandler Parsons: Literalmente, eu morreria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário