sábado, 9 de novembro de 2013

Walter leva provocação de jogadores do Fla numa boa: 'Tudo na esportiva'

Atacante do Goiás se diverte ao ver rubro-negros "deitando e rolando" no Maracanã, parabeniza rival pela classificação e pede foco no Brasileiro

Por Goiânia
488 comentários
Walter não pôde ajudar o Goiás nos confrontos contra o Flamengo na Copa do Brasil e nem poderá estar em campo no próximo sábado, quando o Verdão enfrenta o rival novamente no Rio de Janeiro, desta vez pela Série A. De longe, o astro esmeraldino até viu Eduardo Sasha abrir o placar no Maracanã, no entanto, a equipe não resistiu, perdeu na semifinal e deu adeus ao sonho do título. Após a partida, os jogadores rubro-negros comemoraram de forma inusitada, deitando e rolando literalmente no gramado.
A festa foi uma resposta ao vídeo que circulou pelas redes sociais antes da primeira semifinal, na semana passada, em que Walter, em tratamento, aparecia dizendo a um companheiro que iria “deitar e rolar” em cima do Flamengo. O próprio atacante esclareceu depois que se tratava de uma brincadeira interna e não menosprezo ao adversário. Da mesma forma Walter analisa a atitude dos jogadores cariocas.
- Isso já era esperado. Se o Flamengo ganhasse, com certeza aconteceria aquela comemoração. Mas tenho de levar tudo na esportiva, fiquei até feliz e dou os parabéns a eles pela classificação – diz Walter.
Apesar da eliminação na Copa do Brasil, o Goiás vive boa fase na Série A, com seis vitórias seguidas, e, embora seja atualmente ser o quinto colocado, poderá terminar a 33ª rodada na vice-liderança, dependendo de outros resultados. Segundo Walter, o time precisa esquecer o confronto que passou para sair do Maracanã com os três pontos. O atacante ainda revela que não tem condições de entrar em campo.
- Precisamos focar no Campeonato Brasileiro, estamos perto da vaga para a Libertadores. Temos que esquecer a Copa do Brasil. Eu queria estar em campo, mas esta fase de tratamento é difícil. Não adiantava eu ir para o Rio “meia boca”, eu poderia até atrapalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário