quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Dana afirma que coletiva de GSP é sessão de autógrafos em shopping

Presidente do UFC assegura a um canal de TV do Canadá que o campeão dos meio-médios não vai anunciar a sua aposentaria no evento

Por Las Vegas, EUA
33 comentários
Georges St-Pierre (Foto: Ivan Raupp)Dana banca que Georges St-Pierre não vai anunciar
aposentadoria na sexta-feira (Foto: Ivan Raupp)
O “Le Journal de Montreal" anunciou nesta terça-feira que o canadense Georges St-Pierre teria convocado uma coletiva de imprensa em Quebec, na próxima sexta-feira, para anunciar o que vai fazer com seu futuro. E foi só a notícia se espalhar para especulações em torno de um possível anúncio de aposentadoria do campeão começarem a surgir.
Na madrugada desta terça-feira,  o presidente do UFC, Dana White disse em entrevista à uma emissora de TV canadense que a tal coletiva de imprensa é, na verdade, uma ação promocional de um shopping da qual GSP vai participar distribuindo autógrafos.
- Esse evento estava planejado há meses. Ele está indo para a inauguração de um shopping e vai distribuir autógrafos para os fãs. E depois disso ele vai ter 10 minutos de entrevista com os jornalistas. Eu não estou dizendo que ele não vai ter nada para dizer nesses 10 minutos. Ele até deve ter, mas não tem nada de anúncio maluco que todo mundo estava noticiando mais cedo. - declarou o chefão.
White afirmou, no entanto, que é difícil dizer se o campeão dos meio-médios vai mesmo aposentar as luvas, conforme anunciou aos jornalistas após vencer de forma polêmica o duelo contra Johny Hendricks no evento de 20 anos do UFC, em novembro passado.
- Não há dúvidas que eu tive um colapso na última coletiva de imprensa, mas quem disse mais coisas positivas sobre o Georges St-Pierre do que eu nesses últimos 13 anos? Sério? GSP nunca disse para mim que estava pensando em se aposentar, nunca. A palavra aposentadoria nunca saiu da boca dele. Eu não acho que ele vá se aposentar, mas eu sei que ele quer tirar um tempo, o que é um problema, pois ele acabou de voltar depois de um ano parado por conta de uma cirurgia no joelho.
Desde o duelo contra Hendricks, GSP está de férias e não conversou com a imprensa a respeito de seu futuro. Resta esperar até sexta-feira para saber se os rumores têm fundamento ou se tudo não passou de uma ação promocional do shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário