quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Polícia identifica 19 atleticanos suspeitos de participar da briga em SC

Segundo a polícia, alguns brigões já têm passagens por outras confusões em estádios

Por Curitiba
13 comentários
confusão torcida Atlético-PR e Vasco jogo (Foto: Reuters)Polícia de Curitiba identifica 19 atleticanos envolvidos na confusão (Foto: Reuters)
Policiais da Delegacia de Futebol e Eventos de Curitiba identificaram, nesta quarta-feira, 19 pessoas suspeitas de envolvimento na confusão entre torcedores de Atlético-PR e Vasco, no último domingo, na Arena Joinville. A identificação foi feita com base em fotos e vídeos que da briga, que começou aos 16 minutos de jogo - que terminou com vitória rubro-negra por 5 a 1.
Todos os torcedores identificados pela polícia de Curitiba são do Atlético-PR. Vários deles já têm passagens por envolvimento em outras brigas dentro de estádios. Apesar de ter os nomes em mãos, a polícia prefere mantê-los em sigilo para não atrapalhar as investigações.
O delegado responsável pela unidade especializada pretende terminar a identificação dos suspeitos até sexta-feira. Além disso, os policiais analisam quais crimes eles podem ter praticado e como serão indiciados. Entre as possíveis acusações estão tentativa de homicídio, lesões corporais e formação de quadrilha.
- Serão processados e acreditamos que vai ser pedida a prisão preventiva. Tem que ser preso. Só vai acabar com a violência no futebol quando prender - falou o delegado.
A Polícia Civil de Santa Catarina criou um email para denúncias anônimas de pessoas que estiveram envolvidas na briga em Joinville. Também podem ser enviados vídeos que ajudem na identificação deles. Pelo menos seis torcedores já teriam sido localizados, segunda a polícia. O endereço é denunciajogojoinville@pc.sc.gov.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário