quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Ainda sem esquecer Belfort, Rockhold acha que Weidman 'quebra' brasileiro

Escalado para enfrentar Costas Philippou dia 15 de janeiro, americano revela que ainda não superou derrota para brasileiro em março e provoca sobre TRT

Por Rio de Janeiro
211 comentários
Com sua segunda luta marcada no UFC para o próximo dia 15 de janeiro, em Atlanta (EUA), contra Costas Philippou, o ex-campeão peso-médio do Strikeforce Luke Rockhold continua 'engasgado' com Vitor Belfort pela derrota em março de 2013, em Jaraguá do Sul (SC). Sem previsão de enfrentar o brasileiro novamente para uma possível revanche, o americano precisa se contentar em torcer pelo compatriota Chris Weidman, que defenderá pela segunda vez o cinturão da categoria até 84kg contra o carioca possivelmente no meio do ano de 2014. Rockhold analisou o confronto e aproveitou para provocar o brasileiro com relação ao uso do TRT.
- Acho que Chris (Weidman) vence ele (Vitor Belfort) e, claro, que estou interessado nessa luta. Acho que Chris vai levar a luta para baixo e controlar o Belfort, porque é um cara inteligente, bom wrestler e muito atento à estratégia de luta. Se ele levar a luta para o chão, será algo completamente novo para o Vitor. As pessoas não têm pensado nisso. Eu não mantive a minha estratégia e fui pego com uma coisa louca. Acho que Chris vai manter a estratégia e será o único a quebrar ele. E em Vegas, sem querer ofender, mas as condições são um pouco mais rígidas (se referindo às normas para a Comissão Atlética de Nevada para liberar o uso de TRT) - afirmou Luke Rockhold ao site "MMA Fighting".
UFC Vitor Belfort e Luke Rockhold (Foto: Agência Getty Images)Luke Rockhold ainda não superou derrota para Vitor Belfort e afirmou torcer para Chris Weidman 'quebrar' brasileiro (Foto: Agência Getty Images)
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Aos 29 anos, com dez vitórias e apenas duas derrotas na carreira, Luke Rockhold confessou ainda não ter superado a derrota para Vitor Belfort por nocaute no primeiro round, após o brasileiro desferir um espetacular chute rodado.
- Ainda não superei essa derrota e só irei superar completamente depois de uma revanche em que eu saia vencedor. Foi minha primeira derrota desde 2007, na minha segunda luta como profissional de MMA. É o UFC e eu queria começar com o pé direito. Não me sinto bem com as derrotas - disse Luke Rockhold.

Nenhum comentário:

Postar um comentário