quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Luiz Besouro volta a treinar e pede desculpas por golpes ilegais

Depois de ser desqualificado em estreia no UFC, brasileiro pede nova oportunidade ao Ultimate contra Kunimoto, mas agora, no Brasil

Por Rio de Janeiro
31 comentários
luis besouro x Klichi Kunimoto ufc mma (Foto: Getty Images)Luiz Besouro se desespera e chora depois de ser
desqualificado em Cingapura (Foto: Getty Images)
Após estrear no UFC sendo desqualificado por golpes ilegais (cotovelada na nuca) em Kiichi Kunimoto em Cingapura, dia 4 de janeiro, Luiz Besouro já voltou a treinar visando uma nova oportunidade no Ultimate.
Em nota, o meio-médio da Renovação Fight Team pediu desculpas aos fãs e ao seu adversário de estreia, além de se mostrar indignado com os comentários que ele teria desferido os golpes ilegais de maneira proposital. Luiz Besouro ainda pediu uma nova oportunidade contra Kunimoto, mas dessa vez no Brasil.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Confira abaixo a nota na íntegra:
No calor da luta, eu não vi que estava dando golpes ilegais no meu adversário. Vi o replay e realmente aconteceram essas cotoveladas na nuca. Foi tudo muito rápido, tanto que algumas pegaram na cabeça também. Fiquei muito triste pela derrota e ainda mais triste por ver que algumas pessoas pensam que fiz isso de maldade. Crio três filhos com muito suor, já fui mototaxi, batalhei 15 anos para estar no UFC, e jamais tentaria machucar um colega de profissão, que também ganha o pão de cada dia ali dentro. Errei e só posso pedir desculpas ao Kunimoto e desejar que esteja bem fisicamente, e aos meus fãs, que depositaram muita esperança em mim e acabaram frustrados. Espero ganhar uma nova oportunidade de entrar no octógono e dar alegria aos torcedores brasileiros. Se isso puder acontecer no Brasil, novamente contra o Kunimoto, ficarei muito feliz. Só quero mostrar que isso foi uma fatalidade e que sou o mesmo Luiz Besouro que todos conheceram no TUF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário