Ronda brinca sobre sua adoração por Fedor e diz que teria 57 filhos do russo
'Ou 58, se ele quisesse mais um', completa a campeã peso-galo do Ultimate
82 comentários
- Eu quero ter 57 bebês dele (Fedor)? É verdade. Acho que ele é casado, então isso não pode acontecer. (...) Há alguns anos, um amigo meu me mostrou os melhores momentos de Fedor Emelianenko, e tudo isso (MMA) simplesmente fez minha mente explodir. E senti algo como: 'Isso é a coisa mais incrível que eu já vi em todo o mundo, e o cara era tão legal". E assim ele sempre foi a minha imagem do que o MMA supostamente era e o que realmente é. Serei sempre apaixonada por Fedor Emelianenko de uma forma não tão secreta assim - disse Ronda em entrevista recente à mídia americana, em Los Angeles (EUA).
Ronda Rousey e Fedor Emelianenko: americana é fã do russo (Foto: Getty Images)Fedor Emelianenko lutou pela última vez no extinto Strikeforce em julho de 2011. No mês seguinte, Ronda Rousey estreou pela organização americana. Como Fedor jamais chegou a um acordo com o Ultimate e depois voltou a lutar na Rússia, um encontro entre ídolo e fã jamais foi possível.
- Ele é a única grande estrela do MMA que eu ainda não conheci. Tudo bem, pois se isso acontecesse eu provavelmente ficaria completamente vermelha e depois desmaiaria. E também espero que ele nunca tenha lido qualquer um dos comentários que fiz. Cara, espero que nunca traduzam nada disso para russo e enviem para ele - disse Ronda, para logo depois brincar de novo sobre a situação:
- Mas, sim, ainda continuo pensando da mesma forma: 57 (filhos). 58? Eu teria 58 se ele quisesse outro (risos).
Fedor Emelianenko tem atualmente 37 anos e deixou o MMA em junho de 2012. Foram ao todo 40 combates, com 35 vitórias (16 por finalização, 11 por nocaute e oito por pontos), quatro derrotas e uma luta sem resultado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário