domingo, 26 de janeiro de 2014

Ex-UFC, Keith Jardine detém ladrão que roubou sua correspondência

Lutador seguiu o carro do criminoso até alcançá-lo e ameaçá-lo. O homem, que tinha ficha criminal, se entregou e foi preso pela polícia minutos depois

Por Albuquerque, EUA
13 comentários
UFC keith jardine (Foto: Agência Getty Images)Keith Jardine perseguiu e deteve o ladrão de sua
correspondência (Foto: Agência Getty Images)
Aos 38 anos de idade, o peso-médio Keith Jardine, ex-UFC e ex-Strikeforce, não fazia ideia do que o esperava na manhã da última sexta-feira. O lutador estava no escritório de sua casa em Albuquerque, no estado do Novo México, quando percebeu que um carro parou em frente à sua caixa de correio, e um homem desceu e levou toda a sua correspondência. Jardine não hesitou em ir atrás do ladrão, perseguindo-o pelas ruas.
- Eu olhei pela janela e vi um carro parando em frente à minha caixa de correio. Um cara desceu do carro, abriu a caixa e pegou toda a minha correspondência, jogando tudo no carro e fugindo em alta velocidade. Só tive tempo de pegar a chave da minha picape e ir atrás dele - disse Jardine à rede de TV "KRQE".
A perseguição continuou pelas ruas da cidade até que o lutador conseguiu emparelhar o carro com o do ladrão.
- Fiquei bem ao seu lado, e ele acelerou. Eu acelerei ainda mais e joguei minha picape contra o carro dele. Acertei a frente do carro, que derrapou, e eu bloqueei o seu caminho. Logo em seguida eu saí do carro e fui em sua direção como se fosse agredí-lo, e ele se rendeu. Eu o tirei do carro e o imobilizei até a chegada da polícia. A coisa mais covarde que existe é você roubar alguém - disse Jardine.
O ladrão disse que estava apenas pegando a correspondência de um amigo, mas a polícia, ao chegar, constatou a existência de mais correspondência de outras casas dentro do carro do ladrão, identificado como Richard J. Davenport, de 39 anos. Davenport, que já possuía condenações anteriores, foi preso em flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário