quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Coletiva do UFC 170: Cormier empurra Cummins, e Dana White acha graça

Campeão do GP peso-pesado do Strikeforce, que vai estrear nos 
meio-pesados, se mostra irritado com declarações do adversário

Por Direto de Las Vegas, EUA
42 comentários
A coletiva de imprensa do UFC 170 terminou com o clima pesado nesta quinta-feira, em Las Vegas (EUA). Na hora da encarada entre Daniel Cormier e Pat Cummins, lutadores que vão participar do coevento principal, o campeão do último GP peso-pesado do Strikeforce se mostrou bastante irritado com o adversário e o empurrou. Cummins não retrucou na mesma moeda e apenas sorriu. Assim como o presidente Dana White, que em um primeiro momento achou graça da situação.
encarada Daniel Cormier x Pat Cummins UFC 170 (Foto: Evelyn Rodrigues)Daniel Cormier empurra Pat Cummins durante a encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)
Pouco depois, Dana deu a entender que não gostou da atitude de Daniel Cormier.
- Eu faço o melhor que eu posso para evitar que isso aconteça... Isso me deixa maluco... Eu tento parar, mas desta vez não consegui - disse o dirigente.
Pat Cummins foi contratado pelo UFC na semana passada para substituir o lesionado Rashad Evans. Ele logo ganhou destaque na mídia especializada por revelar que fez Daniel Cormier chorar em um treino de preparação para as Olimpíadas de 2004 - ambos eram atletas da luta-livre. A divulgação da história irritou bastante Cormier, já que os lutadores não costumam revelar o que acontece nos treinos.
Cormier vai fazer sua estreia na categoria de baixo, nos meio-pesados. Durante a coletiva, antes da confusão, ele comentou sobre a mudança nos hábitos alimentares.
- Eu nunca tive salada a minha vida inteira até esse camp. Eu  comi saladas e passei a comer de forma mais saudável. Também arrumei uma pessoa para me ajudar a preparar a minha comida.
encarada Daniel Cormier x Pat Cummins UFC 170 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White sorri após confusão entre Daniel Cormier e Pat Cummins UFC 170 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Já Cummins ganhou a oportunidade de sua vida de uma hora para a outra. Aceitou a luta em cima da hora e, após quatro vitórias em quatro lutas na carreira no MMA, estreará no Ultimate.
- Essa é uma experiência surreal, mas eu venho trabalhando para isso há quatro anos. Eu trabalho das 3h30m às 9h30m da manhã, assim eu posso treinar à noite e faço isso por esse sonho. A primeira parte do meu sonho está se realizando, mas agora estou pronto para realizar a segunda - contou o novato.
O canal Combate transmite o UFC 170 ao vivo neste sábado, com exclusividade, a partir das 21h30m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha tudo em Tempo Real, com vídeo ao vivo da primeira luta do card preliminar, entre os pesos-leves estreantes Ernest Chavez e Yosdenis Cedeno. Na sexta-feira, site e canal exibem ao vivo a pesagem oficial, a partir de 21h. Confira o card:
UFC 170
22 de fevereiro de 2014, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-galo: Ronda Rousey x Sarah McMann
Peso-meio-pesado: Daniel Cormier x Patrick Cummins
Peso-meio-médio: Rory MacDonald x Demian Maia
Peso-meio-médio: Mike Pyle x T.J. Waldburger
Peso-meio-médio: Robert Whittaker x Stephen Thompson
CARD PRELIMINAR
Peso-galo: Alexis Davis x Jessica Eye
Peso-galo: Raphael Assunção x Pedro Munhoz
Peso-galo: Cody Gibson x Aljamain Sterling
Peso-mosca: Zach Makovsky x Josh Sampo
Peso-leve: Rafaello Oliveira x Erik Koch
Peso-leve: Ernest Chavez x Yosdenis Cedeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário