segunda-feira, 24 de março de 2014

Bethe 'Pitbull' fica na torcida por Maldonado e Jason no UFC Natal

Lutadora, que integra a Pitbull Brothers, participou dos treinos do meio-pesado
Fábio Maldonado e do pena Rony Jason. Ela se prepara para lutar em abril

A lutadora Bethe "Pitbull" Correia saiu do octógono e foi para a arquibancada do ginásio Nélio Dias, na zona Norte de Natal, palco do UFC Shogun x Henderson 2. Bethe, que é atleta da Pitbull Brothers, dos irmãos Patrício e Patricky, reforçou a torcida pelos amigos Rony Jason e Fábio Maldonado. Os lutadores, que são das categorias pena e meio-pesado, respectivamente, fizeram os treinamentos em Natal e tiveram a ajuda da lutadora.
Bethe Pitbull - UFC Natal (Foto: Jocaff Souza)Paraibana radicada em Natal, Bethe Pitbull foi ao ginásio para torcer pelos amigos (Foto: Jocaff Souza)

- Hoje (domingo) eu estou na torcida pelo 'Caipira de Aço' Fábio Maldonado, que chamamos ele de Balboa lá na academia, e o Rony Jason, porque os dois fizeram o camp aqui em Natal conosco na Pitbull Brothers, a minha equipe. Eu sei o sofrimento e a batalha deles e tenho muita fé que eles possam conquistar a vitória - disse Bethe, ao lado dos companheiros da Pitbull Brothers.

Com luta marcada para o dia 26 de abril, nos Estados Unidos, contra a norte-americana Jessamyn Duke, pelo UFC 172, Bethe Pitbull disse que está em fase final de preparação. Com sete vitórias no cartel e nenhuma derrota, a lutadora está confiante por mais um resultado positivo.

- Eu estou trabalhando muito duro e pegando pesado nos treinos. Eu luto no dia 26 de abril, nos EUA, no UFC 172. A minha equipe é muito qualificada e pegando a experiência desses lutadores que estão em Natal, em virtude do UFC, vou aprender ainda mais nesse esporte - concluiu a paraibana radicada em Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário