sábado, 15 de março de 2014

Dana diz que contrato da luta entre Wand e Sonnen não está assinado

Dirigente, entretanto, garante a realização do duelo e afirma que acordo
ainda não foi firmado no papel por conta de algo que aconteceu no TUF

Por Rio de Janeiro
Dana White já anunciou oficialmente a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen para o dia 31 de maio, em uma cidade brasileira ainda a ser escolhida, mas o contrato para o duelo ainda não foi assinado pelos dois lutadores. Sonnen tem dado declarações afirmando que Wanderlei é quem tem negado o acordo. Entretanto,  o presidente do Ultimate tratou de desmentir e garantir que tudo estará acertado em breve.
- O contrato ainda não está assinado. Eu devo conseguir fazer isso nesta semana. Nós vamos fazer isso. Wanderlei não está recusando (os termos do acordo). Não, não é sobre o dinheiro também. Não posso dizer. Tem a ver com o show (TUF Brasil 3), ou então eu diria - disse o dirigente em entrevista a jornalistas em Dallas (EUA), cidade onde o UFC 171 será realizado no próximo sábado.
Wanderlei Silva e Chael Sonnen (Foto: Reprodução / TUF Brasil)Wanderlei Silva e Chael Sonnen no TUF Brasil 3 (Foto: Reprodução / TUF Brasil)
Sobre as declarações de Chael Sonnen, Wanderlei também se defendeu. Em entrevista ao programa "Sensei SporTV", o brasileiro disse que tudo está verbalmente acertado e que não haverá problema para assinar o contrato.
- Está pronto, está certo. Está tudo pronto. Isso é até uma piada. Esse cara (Sonnen), para ser palhaço, só falta o nariz vermelho, que vou dar para ele no dia da luta (risos) - declarou Wand.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
Dana White tratou de esclarecer outro boato sobre a não assinatura do contrato, que seria uma possível recusa de Chael Sonnen por causa da recente proibição do uso da TRT (terapia de reposição de testosterona) por parte de algumas comissões atléticas dos Estados Unidos.
- Uma das coisas sobre Chael Sonnen é que ele é um comunicador muito bom. Então, se Chael pensasse que algo estava em perigo ou alguma outra coisa, ele iria nos contar - afirmou o presidente do UFC.
As gravações do TUF Brasil 3 já terminaram e apenas um episódio foi ao ar. Os próximos, portanto, devem ajudar a desvendar o mistério do contrato ainda não assinado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário