Inter inicia carnaval com festa e vitória fácil no Vale sobre o Esportivo: 3 a 0
Cláudio Winck, Wellington Paulista e Alan Patrick marcaram os gols da partida
86 comentários
Cláudio Winck mostrou sua faceta goleadora mais uma vez e abriu o placar. Aos 18 minutos do primeiro tempo, Alex cobrou falta pela direita na cabeça do lateral-direito, que empurrou para o fundo das redes. Aos 41, Wellington Paulista mostrou que fez as pazes com o gol. Após garantir a vitória contra o Brasil de Pelotas na quarta (na vitória por 1 a 0), voltou a mostrar suas virtudes de centroavante. Bem posicionado, aproveitou o rebote de Vinícius e anotou o segundo. Na segunda etapa, Alan Patrick, que teve mais uma boa atuação, acabou coroado com o gol. Aos 25, levou a bola e chutou de fora da área.
saiba mais
Com o resultado, o Inter mantém a liderança do Grupo A, agora com 31 pontos. Na próxima rodada, o Colorado recebe o São José, também no Vale. A partida será disputada na quarta às 19h30. Já o Esportivo segue na lanterna da chave com 10. Também na quarta, o time de Flávio Campo pega o Veranópolis. O confronto ocorrerá na Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves.
Winck e Wellington Paulista constroem vantagem
Mesmo com apenas dois titulares, o Inter não
sentiu a falta de ritmo e iniciou a partida em cima do Esportivo. Em menos de
cinco minutos, já havia construído duas situações de perigo, ambas com Alan
Patrick. Na primeira, aos três, chutou rasteiro e a bola tirou tinta do gol de
Vinícius. Um minuto depois, cobrou falta, que obrigou o goleiro a ceder
escanteio.
Cláudio Winck e Otávio comemoram gol do Inter no Vale (Foto: Alexandre Lops / Divugação Inter)O Esportivo até teve uma oportunidade para empatar. Aos 30, Wesley Ladeira aproveitou sobra da cobrança de falta de Ricardo Maria. Ernando, atento, tirou em cima da linha. Só que era o Inter o dono das ações. Otávio infernizava o time de Bento Gonçalves. E não demorou a alcançar o segundo. Aos 41, Alex chutou. Vinícius evitou, mas não teve sorte. A bola sobrou para Wellington Paulista. E, na frente do gol, o centroavante não desperdiçou, aumentando a vantagem para o intervalo.
Alan Patrick faz o terceiro
Abel promoveu uma alteração no intervalo. Sacou Augusto e colocou
Ygor em campo. Com a vantagem no marcador, o Colorado começou a trocar passes e
esperar o espaço para arriscar contra o gol de Vinícius.
E, com mais qualidade que o adversário, empilhou chances perdidas.
Wellington Paulista chutou para fora aos nove. Dois minutos depois, Alan
Patrick se livrou da marcação e obrigou o goleiro do Esportivo a fazer boa
defesa. Aos 17, Ernando se antecipou à zaga e mandou de cabeça por cima. E, de
tanto tentar, o Inter chegou ao terceiro. Alan Patrick levou a bola pela
intermediária e chutou de fora da área, aos 25.O terceiro gol fez o ritmo do jogo cair de vez. Abel, que já tinha colocado Eduardo Sasha no lugar de Otávio, sacou Alan Patrick e deu chance a Caio. Os dois, embora tenham mostrado empenho, tiveram pouco tempo para contribuir com algo mais para o time. E a vitória dá aos colorados tranquilidade para curtir o Carnaval: 3 a 0.

Nenhum comentário:
Postar um comentário