quinta-feira, 29 de maio de 2014

CR7 cobra irmão que prometeu parar de beber após título da Champions

Craque português quer que Hugo Alveiro, alcoólatra, cumpra sua parte do combinado

Por Lisboa
34 comentários
Cristiano Ronaldo comemora Titulo da Champions com Irmão (Foto: Getty Images)Cristiano Ronaldo abraça o Irmão após título da Champions com o Real (Foto: Getty Images)
Cristiano Ronaldo fez um acordo em família. Se ele fosse campeão da Liga dos Campeões com o Real Madrid, o irmão Hugo Alveiro, alcoólatra, teria que parar de beber, segundo noticiaram alguns dos principais jornais da Europa, como o italiano “Gazetta dello Sport” e o espanhol “AS”. O craque português realizou sua parte com louvor, e agora restaria a Hugo cumprir com o combinado.
-  Eu fiz minha parte do pacto, agora faça a sua parte: pare de beber - disse, segundo o jornal italiano, Cristiano Ronaldo ao irmão, após correr para abraçá-lo, ainda no gramado, na comemoração do título do último sábado em Lisboa.
Hugo já teve problemas com drogas no passado e hoje luta contra o alcoolismo. Problema, aliás, que vitimou o pai de Hugo e Cristiano Ronaldo, Dinis Aveiro, em 2005.
O craque da seleção portuguesa e melhor jogador do mundo se apresentou, nesta quinta-feira, com um pequeno problema para a preparação para a Copa do Mundo. De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, Cristiano Ronaldo sentiu com dores na região posterior da coxa esquerda e fez apenas um trabalho de reabilitação específica no hotel, separado do restante do grupo. 
Integrante do grupo G da Copa do Mundo, Portugal estreia no dia 16 de junho, diante da Alemanha, às 13h (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, pega os EUA, no dia 22, na Arena da Amazônia, em Manaus. Por fim, os lusos enfrentam Gana, no dia 26, no Mané Garrincha, em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário