sexta-feira, 16 de maio de 2014

Curtinhas: após derrota para Brown, Erick Silva dá treino em academia

Wanderlei Silva posa de modelo em rede social e brinca com fãs: "Podem colocar como plano de fundo". Dana vê UFC mais perto da Rússia

Por Rio de Janeiro
Comente agora
Depois de ser derrotado por nocaute no terceiro round da luta principal do "UFC: Brown x Silva" contra Matt Brown, no último sábado, em Cincinatti, Erick Silva já voltou para as atividades. Em foto publicada em seu perfil no Instagram, ele aparece dando um treino de jiu-jítsu na academia de sua família, em Vila Velha, no Espírito Santo.
- @profight_ericksilva na quinta-feira com os amigos #BlackBelts @marcojhones58 #Tininho @zhalu @rogeriobjjbb @tiagoaugusto_gc #thiagao. Treinaço! Valeu, pessoal - escreveu o lutador.
MMA Erick Silva treino (Foto: Reprodução/Instagram)MMA Erick Silva treino (Foto: Reprodução/Instagram)
Dana White vê UFC se aproximando da Rússia
Os planos de crescimento do UFC ao redor do mundo não param. A meta da organização é chegar na Rússia e o presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que está mais perto do que imaginava de entrar de vez neste mercado e disse que tem trabalhado nisso ao lado de Lorenzo Fertitta, um dos proprietários do evento.
- Nós não estamos tão longe da Rússia como pensei que estávamos. Obviamente é um mercado enorme para nós e vamos descobrir isso - afirmou.
Wanderlei Silva posa de modelo e brinca com fãs
Treinador da terceira edição do TUF Brasil ao lado de Chael Sonnen, Wanderlei Silva divertiu os fãs nesta quinta-feira em sua página no Facebook ao publicar uma foto de terno e óculos escuros e afirmar que é modelo. Ele ainda disse que quem quisesse poderia usar a imagem de fundo de tela ou imprimir para colocar no quarto.
- Da série modelo! (risos). Sim, também sou modelo. Muitos podem rir, aí digo: o que modelo faz? Tira foto, ué. Então está aí a prova; Ainda nao sou em tempo integral, mas daqui a algum tempo quem sabe (risos)? Quem quiser copiar a foto para usar como fundo de tela no telefone ou imprimir para colocar no quarto está liberado. Essa primeira foto é brinde para vocês, meus amigos! Se eu fosse bonito como minha mãe acha que eu sou, tivesse o dinheiro que meus amigos acham que eu tennho e pegasse as mulheres que minha mulher acha que eu pego, eu seria o CARA!!!! (risos) - escreveu.
Wanderlei Silva MMA (Foto: Reprodução / Facebook)Wanderlei Silva MMA (Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário