sexta-feira, 16 de maio de 2014

Lutadores do TUF Brasil 3 e fã-clube de Sonnen entregam bola ao Inca

Cabo Job e Antônio Montanha representam equipes do reality show e visitam vítimas de câncer do instituto. Objeto será leiloado para arrecadar verbas para entidade

Por São Paulo
Comente agora
A promessa de Chael Sonnen de transformar em ação solidária o desafio vencido contra Wanderlei Silva no futebol durante o TUF Brasil 3 foi realizada na quarta-feira. Representantes do fã-clube brasileiro do lutador, acompanhados por lutadores do reality show, fizeram a entrega da bola usada no programa, autografada por todos os atletas, ao diretor-geral do Instituto Nacional do Câncer (Inca), Dr. Luiz Antonio Santini Rodrigues da Silva, em São Paulo.
Antônio Montanha, Cabo Job e membros do fã-clube de Chael Sonnen entrega de bola Inca (Foto: Divulgação)Antônio Montanha, Cabo Job e membros do fã-clube de Chael Sonnen entregam bola autografada ao diretor-geral do Inca (Foto: Divulgação)

O grupo foi liderado por Cabo Job, peso-pesado do Time Sonnen, que levou policiais de seu batalhão para participar da visita ao instituto. Job, inclusive, aproveitou para dar o último autógrafo que faltava na bola, já que não participou do desafio após ser cortado do programa devido à lesão que sofreu em sua luta contra Rick Monstro. Outro peso-pesado, Antônio "Montanha" Branjão, representou a equipe de Wanderlei Silva. Os dois lutadores e os policiais fardados fizeram a alegria dos pacientes do instituto.
Segundo a presidente do fã-clube de Sonnen, Luciana Tavares, Dr. Santini comemorou a doação e afirmou que o MMA e o Inca têm duas coisas em comum: o preconceito que ambos sofrem, e a exigência que ambos têm por disciplina, boa alimentação, distância de vícios e coragem. A entidade pretende leiloar a bola e revertê-la em recursos para suas atividades.
Antônio Montanha, Cabo Job e paciente do Inca (Foto: Divulgação)Antônio Montanha e Cabo Job posam com paciente do Inca (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário