sábado, 10 de maio de 2014

Curtinhas: Wanderlei treina com lenda do wrestling para enfrentar Sonnen

Patricky Pitbull lesiona a mão e tem luta por GP dos leves do Bellator adiada

Por Rio de Janeiro
88 comentários
Wanderlei Silva, Cael Sanderson, Rafael Cordeiro MMA (Foto: Reprodução/Twitter)Wanderlei Silva (de azul), Cael Sanderson (segundo
da esq. para dir.) e Rafael Cordeiro no treino
(Foto: Reprodução/Twitter)
O treinador de Wanderlei Silva, Rafael Cordeiro, arrumou um reforço de peso para os treinos de wrestling do lutador brasileiro, de olho no combate contra Chael Sonnen: ninguém menos que Cael Sanderson, medalhista de ouro na luta livre nas Olimpíadas de Atenas-2004. Sanderson foi tetracampeão nacional universitário nos EUA e venceu 159 lutas seguidas em quatro anos como wrestler na universidade. Atualmente, é treinador principal na universidade de Penn State, que conquistou quatro títulos nacionais por equipe no wrestling desde que ele assumiu. Cordeiro publicou foto dos três juntos após a sessão de treinos desta sexta-feira.
Patricky Pitbull lesionado
O brasileiro Patricky "Pitbull" Freire vai ter de esperar um pouco mais para disputar o título do GP dos pesos-leves do Bellator. Uma lesão na mão o deixou incapaz de lutar no próximo sábado, no Bellator 120, e sua luta contra Marcin Held teve de ser adiada pela organização. O combate ainda não tem nova data anunciada. A franquia, porém, acrescentou uma nova luta ao card do próximo sábado para substituí-lo: o peso-pena brasileiro Fabrício Guerreiro vai encarar o russo Shahbulat Shamhalaev no card preliminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário