sábado, 10 de maio de 2014

Erick Silva e Matt Brown batem
o peso e fazem encarada tensa

Meio-médios ficam com rostos muito próximos, mas não se tocam, após a pesagem do UFC: Brown x Silva. Johnny Eduardo provoca Eddie Wineland

Por Cincinnati, EUA
98 comentários
Erick Silva e Matt Brown protagonizaram uma encarada tensa na pesagem desta sexta-feira para o "UFC: Brown x Silva", em Cincinnati (EUA). Os lutadores quase tocaram o rosto, ficando muito próximos um do outro. Erick mostrou uma camisa da seleção brasileira por baixo do agasalho antes de subir na balança. Após pesar 77,3 kg, abaixo do limite dos meio-médios para lutas que não valem cinturão, ele simulou lançar uma flecha, já que apelido é Índio. Brown pesou a mesma coisa que o brasileiro. Anthony Lapsley, que fará a primeira luta do card preliminar, foi o único atleta do evento a não conseguir bater o peso na primeira tentativa, ficando acima do limite dos meio-médios. Após duas horas, ele atingiu 77,6 kg e não será multado pelo Ultimate.
Erick Silva Pesagem UFC Cincinnati (Foto: Getty Images)Erick Silva bateu o peso com tranquilidade para enfrentar Matt Brown (Foto: Getty Images)
Pelo coevento principal do UFC: Brown x Silva, Costa Philippou e Lorenz Larkin não tiveram problemas para atingir o limite dos pesos-médios. Na encarada, Larkin riu para o adversário, mas os lutadores mantiveram respeito. Erik Koch e Daron Cruickshank, que prometem um duelo empolgante, bateram o peso pela categoria dos leves. Os pesos-leves Neil Magny e Tim Means também ficaram dentro do limite. Primeiros lutadores do card principal, Chris Cariaso e Louis Smolka confimaram o duelo entre os moscas, assim como os pesados Soa Palelei e Ruan Potts.
Primeiro brasileliro a subir na balança, Johnny Eduardo pesou 61,7 kg, assim como Eddie Wineland. A encarada entre os dois foi tensa, com o lutador da Nova União provocando o adversário. Depois foi a vez de Zak Cummings e Yan Cabral, companheiro de equipe de Johnny. Ambos ficaram abaixo do máximo permitido entre os leves. Pela última luta do card preliminar, os pesos-médios Rafael Sapo e Ed Herman também não tiveram problemas.
Matt Brown e Erick Silva Pesagem UFC Cincinnati (Foto: Getty Images)Matt Brown e Erick Silva quase se tocaram na encarada em Cincinnati (Foto: Getty Images)
Na pesagem da primeira luta do evento, Albert Tumenov bateu o peso com tranquilidade, mas Anthony Lapsley ficou 1,3 kg acima do limite dos meio-médios, com 78,9 kg. Depois de ter as duas horas de tolerância para conseguir a marca, pesou 77,6 kg, evitando que fosse multado. Justin Salas e Ben Wall confirmaram o combate pelos leves, assim como Manny Gamburyan e Nik Lentz, que ficaram dentro do limite dos penas. Em outro duelo do card preliminar, Os pesos-moscas Darrell Montague e Kyoji Horiguchi também bateram o peso.
UFC: Brown x Silva
10 de maio de 2014, em Cincinnati (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Matt Brown (77,3 kg) x Erick Silva (77,3 kg)
Peso-médio (até 84,4kg): Costa Philippou (83,9 kg) x Lorenz Larkin (84,1 kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Erik Koch (70,3 kg) x Daron Cruickshank (70,8 kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Neil Magny (77,3 kg) x Tim Means (77,1 kg)
Peso-pesado (até 120,7kg): Soa Palelei (119,3 kg) x Ruan Potts (110,7 kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Chris Cariaso (56,9 kg) x Louis Smolka (57,2 kg)
CARD PRELIMINAR
Peso-médio (até 84,4kg): Ed Herman (83,9 kg) x Rafael Sapo (84,1 kg)
Peso-mosca (até 57,2kg): Kyoji Horiguchi (57,2 kg) x Darrell Montague (56.7 kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Yan Cabral (77,3 kg) x Zak Cummings (76,8 kg)
Peso-galo (até 61,7kg): Eddie Wineland (61,7 kg) x Johnny Eduardo (61,7 kg)
Peso-pena (até 66,3kg): Manny Gamburyan (66 kg) x Nik Lentz (65,8 kg)
Peso-leve (até 70,8kg): Justin Salas (70,5 kg) x Ben Wall (70,3 kg)
Peso-meio-médio (até 77,6kg): Anthony Lapsley (77,6 kg) x Albert Tumenov (77,3 kg)

Nenhum comentário:

Postar um comentário