sábado, 31 de maio de 2014

Luta inaugural do TUF Brasil 3 Final tem vitória rápida de brasileiro

Peso-galo Pedro Munhoz não deu chance para americano Matt Hobar e consegue triunfo no UFC com nocaute técnico ainda no primeiro round

Por São Paulo
2 comentários
A primeira luta do TUF Brasil 3 Final terminou com uma vitória espetacular do peso-galo Pedro Munhoz sobre Matt Hobar ainda no primeiro round por nocaute técnico. Com grande variação de golpes de boxe e mostrando boa técnica de jiu-jitsu, o brasileiro não deu espaço para o americano, conseguindo a vitória - a primeira no UFC - com 2m47s no primeiro round.
Logo no início da luta, Pedro Munhoz já dava sinais que iria "caçar" Matt Hobar dentro do octógono. O brasileiro deu início ao massacre com um potente direto de direita, fazendo seu oponente balançar. O americano soltou como resposta um chute baixo, mas Munhoz bloqueou e contra-atacou com um cruzado de direita. Logo em seguida, Pedro Munhoz soltou um belo chute alto de direita que pegou em cheio no adversário. O brasileiro correu para cima de Hobar e acertou um forte cruzado de direita, derrubando o americano. Sem perder o ritmo, Munhoz tentou encaixar uma guilhotina, mas perdeu a posição. Com espírito avassalador, o brasileiro foi novamente para cima do americano, acertou forte direto de direita, conseguindo outro knockdown. Mas dessa vez, ele passou a desferir muitos golpes no rosto de Matt Hobar que, no chão, não conseguia mais se defender, obrigando o árbitro Mário Yamasaki a encerrar o combate.
Pedro Munhoz x Matt Hobar UFC TUF3  (Foto: Marcos Ribolli)Pedro Munhoz massacrou Matt Hobar com cruzados e diretos de direita no TUF Brasil 3 (Foto: Marcos Ribolli)
Ao final do combate, o paulista Pedro Munhoz falou sobre sua alegria em conseguir a primeira vitória no UFC, e ainda mais lutando em casa.
- Pra mim é um orgulho lutar aqui em casa, em São Paulo, a cidade onde nasci e cresci. A vitória não é pra mim, mas pra todos vocês que estão aqui. Moro nos EUA há quatro anos, mas amo o Brasil. Queria agradecer também a minha equipe porque, sem ela eu não seria nada

Nenhum comentário:

Postar um comentário