Magomedov vence Rodrigo Damm por decisão unânime, em São Paulo
Sem conseguir encurtar a distância, peso-leve brasileiro não se apresenta bem no TUF Brasil 3 Final e dá passo atrás na divisão até 70kg
2 comentários
Rodrigo Damm não achou a distância correta contra Magomedov no TUF Brasil 3 Final (Foto: Marcos Ribolli)Rodrigo Damm pareceu querer acelerar um pouco a luta no segundo round, buscando logo um chute frontal alto, mas o russo defendeu bem. Em seguida, o brasileiro tentou um cruzado de direita, mas Magomedov se esquivou bem. No final do round, Rodrigo Damm tentou sem sucesso encurtar a distância, mas seu adversário mantinha o controle da situação com muita calma.
Ambos os lutadores se movimentaram mais no terceiro round, e passaram a trocar chutes baixos e crucados. Rashid Magomedov acertou uma potente canelada na cabeça de Damm, que conseguiu absorver bem o golpe. Na tentativa de derrubar pela primeira vez seu adversário, Rodrigo Damm buscou um sigle lag, mas não obteve sucesso. No final do combate, Magomedov ainda encaixou uma boa sequência de jabs e cruzados de esquerda, seguido de jabs e diretos de direita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário