quarta-feira, 7 de maio de 2014

Spider se empolga com recuperação e reafirma que só volta a lutar em 2015

Ex-campeão peso-médio diz que tem como planos para 2014 passar
mais tempo com a família, além de cuidar de sua academia nos EUA

Por Las Vegas, EUA
123 comentários
Anderson Silva MMA UFC (Foto: Reprodução/ Instagram)Preparando o retorno para 2015, Anderson quer mais
tempo com a família (Foto: Reprodução/ Instagram)
Cinco meses depois de sofrer fraturas na tíbia e na fíbula e de perder a revanche para Chris Weidman, Anderson Silva foi liberado por seu médico para voltar a treinar. E apesar das previsões do UFC de que ele voltaria a lutar no final de 2014, o lutador afirma que só pisará novamente no octógono no ano que vem:
- Eu estou muito empolgado, pois estou de volta aos treinos. O meu médico do Brasil disse que a minha perna está boa, então estou muito feliz. Ano que vem estou de volta - disse ao site "MMA Heat".
Questionado sobre os comentários de Dana White, que gostaria de vê-lo voltar a lutar no final deste ano, Spider disse que tem outros planos para 2014:
- Eu voltarei no ano que vem. Este ano não tem como eu voltar a lutar. Eu tenho meus planos, minha família, quero ficar mais tempo com eles. Estou trabalhando duro na minha academia, então volto ano que vem. Ainda não sei quando, mas ano que vem.
O ex-campeão também falou sobre a recuperação e disse que foi chamado de louco pelos médicos, por conta da rapidez do processo:
- O meu médico disse que eu era louco e eu disse que só um pouco. Na última vez que fui ao médico, ele disse que eu estava pronto para voltar a chutar e que, quando eu me sentisse seguro, poderia voltar a lutar. A parte mais difícil disso tudo? Hoje? Não tem. Eu vou para a fisioterapia todo dia, mas minha perna está perfeita. Hoje não tenho nenhuma dificuldade. Mas quando quebrei a perna, tive muita dor, muitos problemas, estava muito assustado. Eu tentava, mas não conseguia andar. Agora estou ótimo, feliz com a minha família e trabalhando duro.
O peso-médio afirmou não saber contra quem gostaria de voltar a lutar, mas aproveitou para dar a sua opinião sobre o duelo entre Chris Weidman e Lyoto Machida, que acontecerá dia 5 de julho, em Las Vegas (EUA):
- Eu estou muito feliz, tenho visto os treinos do Lyoto na Black House, ele está muito bem, em excelente condicionamento físico. Estou muito feliz e empolgado para essa luta, e o Lyoto vai vencer. Eu acho que ele é um bom lutador, é mais rápido, forte e eu acredito que vai vencer e vai se tornar o novo campeão - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário