terça-feira, 15 de julho de 2014

Amanda Nunes garante: "Após bater Cat Zingano, vencerei Ronda Rousey"

Brasileira diz que planejou sua carreira para derrotar a campeã peso-galo, e não tem dúvidas de que ganhará a oportunidade após luta no UFC 178

Por Atlanta, EUA
11 comentários
ufc 163 Amanda Nunes x Sheila Gaff (Foto: Agência Getty Images)Amanda Nunes diz que estará pronta para Ronda Rousey
após vencer Cat Zingano no UFC 178 (Foto: Getty Images)
Com duas vitórias em igual número de lutas no UFC, a baiana Amanda "Leoa" Nunes sabe que sua próxima luta, contra Cat Zingano no UFC 178, pode ser o passaporte para a sonhada disputa de cinturão dos pesos-galos contra a até agora imbatível Ronda Rousey. Em entrevista ao site "MMA Junkie", Amanda garantiu que não desperdiçará a chance, mas sabe que, antes, é preciso vencer Zingano de forma convincente.
- Eu venho esperando essa luta há muito tempo. Sempre marquei os chefes do UFC em minhas postagens no Twitter dizendo que queria essa luta, e que precisava dela para provar que estou pronta para a disputa do cinturão. Graças a Deus recebi a ligação do meu empresário dizendo que, finalmente, a hora chegou. Tenho certeza que vencerei Ronda Rousey após vencer Cat Zingano. Nós, lutadores, sempre esperamos por esses momentos. Você só pode mostrar que está pronto para ser campeã se tiver diante de si uma grande oportunidade como essa. E eu estou pronta.
Amanda também falou sobre como espera que Zingano vá para o combate.
- Acho que ela virá para a trocação desde o primeiro minuto, e quando vir que eu sou melhor que ela ali, tentará me levar para o chão.
Para o empresário da brasileira - e ex-peso médio do UFC - Charles McCarthy, Amanda não terá muitos problemas para vencer.
- Acho que Cat vai levar alguns socos no rosto e tentará levar a luta para o chão. Na minha opinião, Amanda vencerá por nocaute técnico no segundo round.
Para McCarthy, o momento é totalmente favorável à sua cliente. O empresário revelou que tinha duas opções em mente: Sarah Kaufman e Cat Zingano, que vem de oito vitórias seguidas e mostrou muita fibra ao virar a luta contra Miesha Tate, a qual venceu por nocaute.
- Quando comecei a trabalhar com Amanda, ela me disse que o que mais importava era lutar contra Ronda Rousey e ser campeã mundial. Começamos a trabalhar neste sentido, e a pensar em qual luta a levaria à disputa de cinturão mais rapidamente. Conversei com o UFC e eles se mostraram satisfeitos com a luta contra Cat Zingano, que faria uma luta antes de desafiar Ronda. Isso foi ótimo para nós. O "timing" foi absolutamente perfeito - comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário