terça-feira, 15 de julho de 2014

McGregor dispara: "Aconselho Diego Brandão a voar de volta para o Brasil"

Irlandês prevê que nocauteará o brasileiro no primeiro round e diz que se preparou como nunca para o evento principal da estreia do UFC no país

Por Rio de Janeiro
13 comentários
Conor McGregor não esconde que gosta de provocar seus adversários. Diante do brasileiro Diego Brandão, com quem fará em Dublin, no próximo sábado, a luta principal do primeiro evento do UFC na Irlanda - sua terra natal - o peso-pena deu um conselho nada amistoso ao rival.
- Meu conselho para ele é que voe de volta para o Brasil o quanto antes. Não entre naquele octógono. Você não vai gostar do que vai acontecer se ousar entrar lá - disse, em entrevista por telefone ao Combate.com.
Montagem Diego Brandão e Conor McGregor (Foto: Editoria de arte)Conor McGregor (dir.) provocou Diego Brandão e o aconselhou a voar de volta ao Brasil (Foto: Editoria de arte)
Perguntado sobre como acha que vai acabar a luta contra Diego Brandão, o irlandês não esperou nem mesmo a pergunta ser finalizada.
- Nocaute. No primeiro round. Devastador. Não pisque. Diego Brandão não vai aguentar a pressão que irá sofrer. Ele não está preparado para mim. Na verdade, ninguém está. Mas ele ousou vir no meu quintal aqui me desafiar. Admiro a sua coragem, mas ele vai pagar o preço por ela.
McGregor elogiou a animação dos irlandeses por estarem a dias de assistirem à primeira edição do UFC em seu país.
- Os fãs daqui estão loucos. O país está animadíssimo. O clima aqui não poderia ser mais perfeito. Acho que o UFC vai querer voltar aqui sempre, porque nosso povo ama lutas. Vamos fazer um belo show. Me preparei melhor que nunca. Não saí da academia, fiquei lá treinando o tempo todo. Nunca me senti melhor, e sei que darei um belo show para o meu povo. De verdade, estou muito emocionado - encerrou o lutador.
UFC: McGregor x Brandão
19 de julho de 2014, em Dublin (IRL)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Diego Brandão
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Gunnar Nelson
Peso-mosca: Ian McCall x Brad Pickett
Peso-leve: Norman Parke x Naoyuki Kotani
CARD PRELIMINAR
Peso-médio: Ilir Latifi x Chris Dempsey
Peso-mosca: Phil Harris x Neil Seery
Peso-médio: Cathal Pendred x Mike King
Peso-médio: Tor Troeng x Trevor Smith
Peso-meio-pesado: Cody Donovan x Nikita Krylov
Peso-mosca: Paddy Holohan x Josh Sampo

Nenhum comentário:

Postar um comentário