quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Curtinhas: Johnson diz que UFC 178 recebeu "evento principal de verdade"

Adversário de Wilson Reis se lesiona e deixa "UFC: Henderson x Dos Anjos"; UFC Japão tem card finalizado; Manhoef enfrenta Marshall no Bellator

Por Rio de Janeiro
31 comentários
Demetrious Johnson (Foto: Getty Images)Demetrious Johnson assumiu a responsabilidade
de promover o UFC 178 (Foto: Getty Images)
O público fã de MMA recebeu como um "balde de água fria" a notícia do adiamento de Jon Jones x Daniel Cormier e de sua substituição por Demetrious Johnson x Chris Cariaso na luta principal do UFC 178. Ciente de que precisa promover bem o torneio para compensar pela perda do confronto entre os pesos-meio-pesados, Johnson foi às redes sociais e brincou com a mudança.
- Ruim: vocês vão ter que esperar mais para me ver vencer de novo. Bom: sou o novo destaque do UFC 178. Estava na hora de esse card receber um evento principal de verdade - escreveu "Super Mouse" no Twitter.
Johnson e Cariaso estavam programados para se enfrentarem no UFC 177, no próximo dia 30 de agosto, em Sacramento (EUA), mas a mudança resultou em um adiamento de seu duelo para 27 de setembro. A luta agora acontece em Las Vegas. Johnson está invicto no peso-mosca e já defendeu seu cinturão quatro vezes, enquanto Cariaso vem de três vitórias consecutivas.
Wilson Reis sem adversário
O UFC está no momento a procura de um novo adversário para o peso-mosca brasileiro Wilson Reis. Ele está escalado para o "UFC: Henderson x Dos Anjos", no próximo dia 23 de agosto, mas seu adversário, o americano Tim Elliott, foi forçado a deixar o evento por conta de uma lesão, de acordo com o site "MMA Junkie". Reis fará sua estreia no peso-mosca após vencer uma luta e perder outra como peso-galo no UFC.
Card do UFC Japão finalizado
O Ultimate fechou nesta terça-feira o card de seu próximo evento em Saitama, Japão, marcado para o dia 20 de setembro. Kazuki Tokudome, que aguardava adversário, vai enfrentar o estreante Johnny Case no torneio. O destaque da noite é o duelo entre os pesos-pesados Mark Hunt e Roy Nelson. Confira a programação do evento:
UFC: Hunt x Nelson
20 de setembro, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL
Peso-pesado: Mark Hunt x Roy Nelson
Peso-leve: Takanori Gomi x Miles Jury
Peso-médio: Yoshihiro Akiyama x Amir Sadollah
Peso-galo: Miesha Tate x Rin Nakai
Peso-galo: Masenori Kanehara x Alex Caceres
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Jon Delos Reyes
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Kiichi Kunimoto x Richard Walsh
Peso-pena: Sam Sicilia x Katsunori Kikuno
Peso-meio-médio: Hyun Gyu Lim x Takenori Sato
Peso-galo: Michinori Tanaka x Kyung Ho Kang
Peso-leve: Kazuki Tokudome x Johnny Case
Peso-pena: Dan Hooker x Maximo Blanco
Manhoef x Marshall no Bellator 125
O Bellator anunciou nesta terça-feira a luta principal de seu evento do dia 19 de setembro, o Bellator 125, marcado para Fresno, na Califórnia (EUA). O holandês Melvin Manhoef, contratado recentemente pela companhia, vai enfrentar o ex-campeão do GP dos pesos-médios Doug Marshall. Manhoef tem 38 anos de idade e um cartel de 28 vitórias, 11 derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). Marshall, de 37 anos e um cartel de 18 vitórias e sete derrotas, elogiou a marcação do combate.
- É um sonho realizado, dois lutadores de mão pesada indo para cima. É uma clássica luta "não pisque". Aposte sua casa que alguém irá dormir antes que o primeiro round termine - afirmou Marshall ao site "MMA Fighting".

Nenhum comentário:

Postar um comentário