quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Ronda se mostra aberta a enfrentar estrelas e é elogiada por Dana White

Campeã do UFC quer encarar Cyborg, Carano e Holm. Dana: "Isso que é tão único na Ronda. Ela fica empolgada quando contratamos novas lutadoras"

Por Rio de Janeiro
53 comentários
Ronda Rousey UFC 175 (Foto: Getty Images)Ronda Rousey com o cinturão do peso-galo
feminino do UFC (Foto: Getty Images)
Ronda Rousey não se importa com quem será sua próxima adversária. O que ela quer é vencer, independentemente de quem esteja do outro lado do octógono. A campeã peso-galo (até 61kg) do UFC deixou clara essa postura esta semana em Macau, na China, onde está ajudando a promover ao lado de Dana White o card que será realizado na manhã de sábado. Cris Cyborg, Gina Carano, Holly Holm... Todas elas são bem-vindas. E foi isso que impressionou o presidente da organização.
- Isso que é tão único na Ronda. Ela fica empolgada quando contratamos novas lutadoras.
A possível luta mais comentada recentemente era entre Ronda e Gina Carano, ex-campeã do Strikeforce e que agora mostra suas habilidades de artes marciais no cinema. Para a loura, seria um sonho:
- Você já deve ter ouvido o ditado: "Trabalhe até seus ídolos virarem seus adversários". Enfrentar a Gina seria realizar um sonho. É o maior respeito que eu poderia mostrar por ela: enfrentá-la e dar tudo de mim contra ela.
Ronda também gostaria de encarar Holly Holm, que já está contratado pelo UFC. A ex-campeã de boxe teve a chegada ao evento comemorada pela campeã:
- Acho que ela não é boa só para uma disputa de título. Ela é ótima para toda a divisão, dá legitimidade às mulheres. Não poderia estar mais feliz por ela se juntar à companhia.
MMA  - pesagem Lion Fight 14 - Cris Cyborg (Foto: Evelyn Rodrigues)A brasileira Cris Cyborg é uma possibilidade de
luta para Ronda no futuro (Foto: Evelyn Rodrigues)
Até Cris Cyborg, conhecido desafeto de Ronda, seria bem-vinda:
- Eu também adoraria fazer essa luta, mas não caso lutas. Apenas compareço e venço.
A brasileira, no entanto, primeiro precisa garantir que consegue bater o peso até 61kg. Campeã peso-pena (até 66kg) do Invicta, ela fará um teste no fim deste ano no que será sua estreia na categoria. E Dana White, claro, adoraria casar o esperado duelo:
- Ela vai bater o peso, e fará isso no Invicta. Vamos ver o que acontece, e vamos decidir a partir disso. Ronda quer muito essa luta. Sei que muita gente fala besteira, diz que ela não quer, mas ela quer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário