segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Após virada, Marquinhos responde a suposta provocação de J. Henrique

Zagueiro do Figueirense diz que atacante do Inter chamou o clube alvinegro de time de m... Na resposta, defensor dispara: "O time de m... ganhou deles aqui dentro"

Por Porto Alegre
 
Foi na base da vontade, mas deu resultado. Depois de um primeiro tempo abaixo e que saiu de campo com uma diferença de dois gols, o Figueirense conseguiu virar sobre o Inter. Neste domingo, o Alvinegro deu sequência à fase positiva e garantiu o triunfo por 3 a 2, com gols de Everaldo, Marco Antônio e Giovanni Augusto.
Para o zagueiro Marquinhos, a vitória retrata a entrega dos jogadores do Figueirense. O defensor também aproveitou para rebater uma suposta provocação do atacante colorado Jorge Henrique no intervalo da partida.
- É um time de guerreiros como ao Argel fala, entramos no sono no primeiro tempo. E só para deixar registrado, o Jorge Henrique falou no final do primeiro tempo que nosso time era de m... O time de m... ganhou deles aqui dentro - esbravejou, em entrevista à rádio CBN/Diário.
 O lateral Leandro Silva preferiu focar apenas na partida e lembrou que no segundo tempo o Figueirense atuou como o esperado. Da mesma maneira que joga no Orlando Scarpelli, resolveu atacar e buscar o resultado.
-É assim, essa alegria que a gente tem em casa tem que repetir, isso que está acontecendo com o Figueira. É garra! - comemorou.
O Figueirense volta a campo na quarta-feira, no Orlando Scarpelli, diante do Fluminense. Para a partida, Argel tem quatro desfalques certos. Roberto Cereceda, Tiago Volpi e Nem, todos suspensos. Marcão, com uma fratura exposta no dedo, fica fora por seis semanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário