segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Jacaré: "Vou estar pronto para bater o campeão. Tanto o Chris, quanto Vitor"

Peso-médio mostra confiança após finalização sobre Mousasi e afirma ser merecedor da chance de enfrentar o dono do cinturão da divisão até 84kg

Por Mashantucket, EUA
Antes de enfrentar Gegard Mousasi, muitos afirmavam que o holandês seria o maior desafio de Ronaldo Jacaré desde que chegou ao UFC. Entretanto, o brasileiro não deu chances para o rival, dominou todo o combate e encerrou com uma finalização por guilhotina no fim do terceiro assalto. Após a luta, ele disse que que é o próximo a disputar o cinturão e, ao ser questionado sobre como vencer Chris Weidman, durante a coletiva de imprensa do UFC: Jacaré x Mousasi, o peso-médio disse que primeiro o americano precisa vencer Vitor Belfort e esbanjou confiança sobre um eventual duelo pelo título contra qualquer um deles.
- Primeiro tenho que ver se ele vai passar pelo Belfort. Depois que essa luta acontecer, vou estar pronto para bater o campeão. Tanto o Chris, quanto o Belfort. Não sei qual vai ser minha estratégia, mas quando fizer essa luta, vou estar pronto - garantiu.
Ronaldo Souza Jacaré X Gegard Mousasi, UFC (Foto: Getty Images)Ronaldo Jacaré finalizou Gegard Mousasi no fim do terceiro round (Foto: Getty Images)
Questionado sobre a declaração de Dana White para as emissoras americanas de que precisará fazer mais uma luta antes de disputar o título, Jacaré evitou polemizar, mas voltou a deixar claro que se considera merecedor da oportunidade.
- Meu amigo, sou funcionário do UFC, estou aqui para lutar. Eu quero lutar pelo titulo, eu mereço, mas se ele não acha, vamos ter que conversar mais tarde, com meu manager Gilberto. Sem sombra de dúvidas, eu sou o próximo a lutar pelo cinturao. Eu quero lutar pelo cinturão, eu mereço lutar pelo cinturão - afirmou.
Rival nesta sexta-feira, Gegard Mousasi disse que não estava com a cabeça boa para a luta, mas enalteceu a atuação de Ronaldo Jacaré e declarou que irá torcer para ele se tornar campeão dos médios.
- Ele foi implacável com suas quedas e fez um bom trabalho hoje. Eu não mostrei um espirito de luta. Foram muitos treinos, muitas lutas, cancelamento de luta... Minha cabeça não estava aqui. Mas sem tirar o mérito do Jacaré. Ele é um bom lutador, um bom amigo, e espero que ele lute pelo título e seja bem sucedido - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário