segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Wanderlei Silva conhece Roberto Carlos e revela até choro com show

Astro da música brasileira diz também ser fã do lutador e afirma que acompanha lutas sempre que pode. “Grande esporte no Brasil agora", diz

Por Las Vegas
Wanderlei Silva realizou mais um sonho neste sábado. Fã do "rei" Roberto Carlos, ele e sua esposa, Téa Silva, acompanharam o show que o astro da música fez no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, nos EUA, da primeira fila. Sorridente, o lutador tirou fotos com fãs de todas as idades, com celebridades presentes e com membros da equipe de produção, mas não contava que, entre os admiradores de seu trabalho, estava justamente a maior estrela da noite.
Wanderlei Silva e Roberto Carlos em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)Wanderlei Silva e Roberto Carlos se encontram em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)
A revelação veio logo após o show, quando Wanderlei e sua esposa se encontraram com o cantor no camarim. Ao ver o lutador, Roberto Carlos logo abriu o sorriso:
- Agora a gente pode sair na porrada! - brincou.
O atleta, por sua vez, falou da emoção de conhecer de perto seu ídolo e de poder assistir a um show de Roberto pela primeira vez:
- Que honra estar aqui hoje! Todo brasileiro que ama é seu fã. Eu e a minha esposa íamos para o Brasil agora, queríamos dar um jeito de ver o seu show. Estou muito emocionado. Isso que estou sentindo agora de estar perto de você é o que muitas pessoas sentem quando estão perto de mim, que é esse sentimento de estar perto de um ídolo. É um grande prazer, é uma grande honra poder te conhecer. Eu até chorei no show de emoção.
Wanderlei Silva e Roberto Carlos em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)Wanderlei Silva assistiu ao show da primeira fila
(Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)
Ao ouvir as palavras do atleta, Roberto Carlos abraçou o lutador e revelou seu amor pelas artes marciais mistas:
- É uma honra para mim conhecer você. Acompanho sempre as suas lutas, o seu trabalho. Eu adoro MMA, acompanho todas as lutas sempre que posso. Adoro muito. Esse é o grande esporte no Brasil agora. Com certeza, da próxima vez que você estiver lá dentro do octógono, eu vou estar aqui fora torcendo por você - declarou o cantor.
Wand e o "rei" então posaram para fotos e se despediram. O atleta saiu do camarim com um sorriso ainda maior no rosto:
- É incrível! O ídolo que eu queria mais conhecer nesse mundo é o Roberto. Sou fã dele, conheço todas as músicas, tenho muitas lembranças de canções que marcaram a minha vida. E conhecê-lo aqui nessa arena, que é o principal palco do UFC no mundo, tem uma simbologia muito forte. Hoje eu consegui curtir, cantar junto com ele e realizar mais esse sonho - finalizou.
Wanderlei Silva e Roberto Carlos em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)Wanderlei Silva realizou um sonho ao conhecer Roberto Carlos (Foto: Evelyn Rodrigues/GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário