segunda-feira, 3 de novembro de 2014


- Atualizado em

Ronda: "Cris Cyborg deveria ser acusada por tentativa de homicídio"

Campeã dos galos do UFC diz que, se tiver que lutar contra a brasileira, ela o fará. Mas, na sua opinião, Cyborg não merece a chance de enfrentá-la

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey mais uma vez falou sobre Cris Cyborg. E suas palavras, mais uma vez, foram as mais duras possíveis. Em entrevista ao programa "The MMA Hour" nesta segunda-feira, a campeã dos galos do UFC disparou duramente contra a brasileira, dizendo que Cyborg deveria ser acusada por tentativa de homicídio por ter lutado sob o efeito de doping.
Ronda Rousey Treino Aberto UFC 175 (Foto: Evelyn Rodrigues)Ronda disparou de novo contra Cyborg: "deveria ser acusada por tentativa de homicídio" (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Se a minha luta contra Cyborg vai acontecer ou não? Pouco me importa. Eu luto e acabo com ela. Mas, na minha opinião, ela deveria ser acusada de tentativa de homicídio. Lutar sob efeito de esteroides anabolizantes e o mesmo que lutar com uma arma. A única razão pela qual somos autorizados a lutar MMA é, pela forma como o esporte existe hoje, que ele é seguro. Mas se continuarem a injetar drogas proibidas em lutadores, o esporte ficará cada vez menos seguro, e no dia em que alguém morrer no octógono e seu adversário ou adversária estiver sob efeito de esteroides, estaremos diante do primeiro caso de assassinato no MMA. Esse tipo de coisa pode destruir o esporte para sempre - disse a campeã.
Para a americana, Cris Cyborg não merece ter a chance de enfrentá-la.
- Fico feliz em tirá-la da sua desgraça e também tirá-la do meu esporte, para que ninguém jamais tenha que lidar com ela novamente. É algo que precisa ser feito. MAs, se você me perguntar se eu acho que um grande evento em pay-per-view vale ter a presença de alguém como ela, em um esporte pelo qual eu lutei tanto, a minha resposta é não. Não acho que valha. Se a colocarem na minha frente, eu acabo com ela. Mas ela merece estar na minha frente? Na minha opinião, não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário