segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Wand cogita deixar aposentadoria e diz que aceitaria luta com Sonnen

Questionado sobre possível duelo contra o americano, brasileiro afirma que, se rival aceitar, combate pode acontecer no Brasil: "Estou aqui"

Por São Paulo
Wanderlei Silva já não parece mais tão certo de sua aposentadoria. Neste sábado, durante o XFCi 7, realizado no ginásio do São Paulo, o Cachorro Louco já mudou o tom ao ser questionado sobre uma possível volta ao MMA e se colocou à disposição para, enfim, enfrentar Chael Sonnen, caso o americano aceite um eventual duelo entre eles.
- Nesse momento estou sim (aposentado), mas nunca se sabe né? Se ele aceitar, por que não? Estou aqui. Vem que tem - afirmou Wand, em entrevista para a "Rede TV".
Wanderlei Silva e o presidente do XFC, Myron Molotky (Foto: Divulgação/XFC)Wanderlei Silva e o presidente do XFC, Myron Molotky (Foto: Divulgação/XFC)
O presidente do XFC, Myron Molotky, pareceu ter gostado da ideia ao ouvir a declaração de Wanderlei Silva em cima do cage.
- Você está pronto para fazer isso? Vamos fazer - disse.
A luta principal do XFCi 7 foi entre Allan Puro Osso e Ruslan Abiltarov, pelo peso-mosca (até 57kg). O brasileiro foi superior em dois rounds e conseguiu o triunfo sobre o ucraniano por decisão unânime (triplo 29-28), alcançando sua 15ª vitória na carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário