segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ian McCall desafia Demetrious: "Após bater Lineker, quero minha revanche"

Americano usa imagem de primeira luta com atual campeão para provocá-lo e ainda diz que vai "dobrar Lineker e dar o espancamento que ele merece"

Por Rio de Janeiro
Ian McCall x Demetrious Johnson gif (Foto: Reprodução)A imagem usada por Ian McCall para provocar
Demetrious Johnson (Foto: Reprodução)
Adversário do brasileiro John Lineker no "UFC: Shogun x St. Preux" do próximo sábado, em Uberlândia-MG, o peso-mosca americano Ian McCall resolveu voltar suas atenções para o campeão da categoria, Demetrious Johnson. Antes de vir ao Brasil, "Uncle Creepy" foi ao fórum de internet "The Underground", especializado em MMA, para publicar uma provocação ao "Super Mouse", a quem enfrentou duas vezes. Na primeira, parte de um mini-GP para determinar quem disputaria o cinturão inaugural da divisão, um erro de contagem da pontuação resultou no anúncio da vitória de Johnson, mas uma recontagem mostrou que o resultado correto era um empate majoritário, o que demandaria um quarto round de desempate. Os dois se enfrentaram novamente e, desta vez, Demetrious Johnson venceu por decisão unânime.
McCall publicou um curto vídeo com um trecho do terceiro round da primeira luta, em que aparece montado sobre o atual campeão e descarregando golpes no ground and pound, e acrescentou a seguinte mensagem:
"Você lembra disso, não lembra? Quando eu te deitei na lona todo bonito e sensual... Depois de voar 25 horas para o Brasil, dobrar Lineker sobre meu joelho e dar a ele o espancamento que ele merece, eu quero minha revanche.
Eu fui roubado daquele quarto round e isso me tirou um pouco do caminho, mas estou de volta no rumo, espero que você leia isso e veja minha luta com muita atenção, porque esta trilogia vai acontecer, você queira ou não."
McCall vêm trocando muitas provocações com Lineker pelas redes sociais, tentando trazer maior interesse à luta entre os dois, coevento principal da noite. O americano é atualmente o número 3 do ranking dos pesos-moscas, enquanto o brasileiro é o número 6. O vencedor tem boas chances de ser o próximo desafiante ao cinturão de Johnson.
O Combate exibe o "UFC: Shogun x St. Preux" ao vivo e com exclusividade direto de Uberlândia-MG no próximo sábado, a partir de 22h30 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha o evento em Tempo Real e exibe em vídeo ao vivo a primeira luta do card preliminar. Na sexta-feira, canal e site transmitem a pesagem oficial do evento às 16h.
UFC: Shogun x St. Preux
8 de novembro de 2014, em Uberlândia (MG)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Maurício Shogun x Ovince St. Preux
Peso-mosca: John Lineker x Ian McCall
Peso-meio-médio: Warlley Alves x Alan Jouban
Peso-meio-médio: Cláudio "Hannibal" Silva x Leon Edwards
Peso-palha: Juliana Lima x Nina Ansaroff
CARD PRELIMINAR
Peso-pena: Diego Rivas x Rodolfo "Fito" Rubio
Peso-médio: Caio Magalhães x Trevor Smith
Peso-meio-médio: Dhiego Lima x Jorge Oliveira
Peso-leve: Leandro Buscapé x Charlie Brenneman
Peso-galo: Thomas Almeida x Tim Gorman
Peso-meio-médio: Wagnão Silva x Colby Covington

Nenhum comentário:

Postar um comentário