terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Combate Play esquenta luta Jones x Cormier com dois duelos gratuitos

Canal exibe com exclusividade a disputa de cinturão no primeiro UFC do ano

Por Rio de Janeiro
O ano novo já começa quente no Combate! No dia 3 de janeiro, na primeira edição do Ultimate Fighting Championship em 2015, acontecerá uma disputa de cinturão de arrepiar. No UFC 182, direto de Las Vegas, Jon Jones encara o desafeto Daniel Cormier na sua oitava defesa do título dos meio-pesados. O card ainda traz confrontos aguardados, com feras como Donald Cerrone e Hector Lombard, entre outros, desafios transmitidos ao vivo, com exclusividade, pelo Combate.
Jon Jones x Cormier briga pesagem UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Jon Jones e Daniel Cormier fazem a luta principal do UFC 182, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)
Numa série avassaladora de 11 triunfos, Jon Jones encara um dos únicos adversários capazes de desbancar seu reinado: o compatriota americano Daniel Cormier, invicto em 15 lutas. Os atletas não se gostam e praticamente chegaram às vias de fato numa das ações promocionais da organização.
Para entrar no clima das lutas, o Combate Play abre para todos uma luta de Jon Jones e outra de Daniel Cormier. No Combate Play, o assinante do Combate pode assistir a todas as lutas do UFC ao vivo em tablets, smartphones e computadores, além de ter acesso a um acervo com mais de 1500 confrontos e toda a programação do canal. Basta acessar CombatePlay.com ou baixar o aplicativo CombatePlay.
UFC  Jon Jones e Alexander Gustafsson (Foto: Agência Getty Images)Jon Jones e Alexander Gustafsson fizeram uma das
lutas mais duras da história do UFC (Foto: Getty Images)
Jon Jones x Alexander Gustafsson
Se muitos acham que Daniel Cormier é o adversário com mais chances de tomar o cinturão de Jon Jones, vale lembrar que o sueco Alexander Gustafsson quase teve êxito nesta dura missão. No dia 21 de setembro de 2013, no UFC 163, Jones teve a batalha mais dura da carreira num embate de cinco rounds. A decisão unânime a favor do americano gerou muita polêmica entre os fãs, com opinião dividia entre o verdadeiro vencedor. A única derrota de Jon Jones em 21 lutas foi por desclassificação, quando nocauteou Matt Hamill com golpes considerados ilegais. Sendo assim, na opinião geral, Gustafsson foi o único atleta que chegou perto de, “realmente”, ter vencido o atual campeão. Veja como foi esta luta clicando aqui
UFC 173 Daniel Cormier; Dan Henderson (Foto: Agência Reuters)Cormier arrasou Henderson no UFC 173 (Foto: Reuters)
Daniel Cormier x Dan Henderson
Campeão do Grand Prix dos pesos-pesados do Strikeforce, Daniel Cormier passou a se apresentar entre os meio-pesados, categoria na qual agora tem a chance de conquistar o título em um dos confrontos mais aguardados da atualidade. O ex-atleta olímpico de wrestling acumulou uma série de 15 vitórias e está invicto na carreira. A luta que o credenciou para a disputa de cinturão foi contra outra lenda do MMA, Dan Henderson. Confira como foi o encontro entre essas feras no UFC 173, no dia 24 de maio deste ano, e decida se Cormier tem ou não reais chances de conquistar o título!
Clique aqui para assistir.
UFC 182
3 de janeiro de 2015, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-pesado: Jon Jones x Daniel Cormier
Peso-leve: Donald Cerrone x Myles Jury
Peso-médio: Brad Tavares x Nate Marquardt
Peso-mosca: Louis Gaudinot x Kyoji Horiguchi
Peso-meio-médio: Hector Lombard x Josh Burkman
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Danny Castillo x Paul Felder
Peso-galo: Marcus Brimage x Cody Garbrandt
Peso-pesado: Shawn Jordan x Jared Cannonier
Peso-leve: Evan Dunham x Rodrigo Damm
Peso-meio-médio: Mats Nilsson x Omari Akhmedov
Peso-galo: Alexis Dufresne x Marion Reneau

Nenhum comentário:

Postar um comentário