domingo, 7 de dezembro de 2014

Lawler não descarta trilogia: "Quem sabe podemos lutar novamente"

Novo campeão dos meio-médios do Ultimate enalteceu Johny Hendricks, com quem fez um confronto equilibrado pela segunda vez na carreira

Por Las Vegas, EUA
UFC 181 (Foto: Getty Images)Robbie Lawler sorri durante a coletiva após o UFC 181
(Foto: Evelyn Rodrigues)
Johny Hendricks e Robbie Lawler já lutaram duas vezes, com uma vitória para cada lado. E uma trilogia entre os lutadores é algo possível de acontecer - ainda que não haja qualquer tipo de previsão. "Ruthless", que tomou o cinturão dos meio-médios do adversário após vitória por decisão dividida no UFC 181, não descarta a possibilidade de um reencontro com o adversário.
- Johny é um grande lutador. Que luta! Foi muito equilibrada, e poderia ir para qualquer um dos dois lados. Felizmente para mim ela aconteceu da forma que eu imaginei que seria. Isso é o que acontece quando temos dois caras duros lutando. Quem sabe podemos lutar novamente. Significa muito ser o campeão pelas pessoas que estão à minha volta. Essa vitória é deles também - declarou o atleta da American Top Team, na coletiva de imprensa pós-evento, complementando.
- Eu só pensava que teria que finalizar a luta no quinto round. Ele conseguiu algumas derrubadas e poderia ter alguma vantagem na pontuação.
Questionado sobre um possível duelo com Rory MacDonald - que vem de três triunfos seguidos -, Lawler desconversou e optou pelo discurso de que quem manda no casamento das lutas é a organização.
- Vou esperar o que Dana White e Joe Silva decidirão para mim, mas agora quero passar algumas semanas apenas com a minha família. Mal posso esperar para voltar para perto dela. É muito desgastante passar por um camp para disputar o cinturão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário