terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Dennis Siver detona McGregor: "Ele pode enfiar essa previsão no c... dele"

Alemão afirma que vai estragar a festa do irlandês, se revolta com declarações do rival e diz não ter visto nada de especial em seus combates

Por Boston, EUA
Dennis Siver finalmente respondeu Conor McGregor no mesmo tom em que tem sido provocado. Revoltado com as declarações do rival deste domingo, no UFC: McGregor x Siver, o russo naturalizado alemão prometeu estragar o show do irlandês, que está a uma vitória de se credenciar para disputar o cinturão dos pesos-penas (até 66kg) contra José Aldo. Siver considera prematura a atitude do Ultimate e respondeu o rival sobre a previsão de que vencerá em até dois minutos.
- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir - disparou, em entrevista ao site alemão "Ground and Pound".
Dennis Siver, Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Dennis Siver detonou Conor McGregor (Foto: Evelyn Rodrigues)
Para Dennis Siver, a gota d'água foi quando McGregor o chamou de nazista em uma postagem no Twitter e apagou pouco tempo depois, desculpando-se em seguida.
- É uma luta principal contra um adversário de grande nome, então sim, é a minha maior luta. Mas definitivamente não é contra o oponente mais difícil da minha vida
- Todo mundo acha que eu já perdi, pelo menos nos Estados Unidos. Eles ouvem as coisas sem sentido que ele diz e acreditam em cada palavra. O que ele faz é muito americano, ele promove suas lutas com muitas provocações.
Confira as declarações de Siver:
MAIOR LUTA DA CARREIRA
- Você não pode promover tanto um cara como esse depois de somente quatro lutas no UFC. Ele pareceu bom em seu último combate, mas a luta durou só dois minutos. Se você me perguntar, ele acertou um soco na sorte. Até aquele ponto a luta estava igual. Aquela vitória não é nada para mim. E todas as outras lutas? Elas não tiveram nada de especial, nem foram contra oponentes extraordinários. Isso não me pressiona em nada.
EXPECTATIVA PARA DUELO COM MCGREGOR
- Será uma luta dura, ele tem um estilo muito difícil. Eu espero que ele venha andando para a frente, até porque ele prometeu me nocautear em menos de dois minutos.
Conor McGregor X Dennis Siver, Encarada UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor e Dennis Siver se enfrentam no próximo domingo, em Boston (Foto: Evelyn Rodrigues)
PREVISÃO DO IRLANDÊS SOBRE VITÓRIA EM ATÉ DOIS MINUTOS
- Ele pode enfiar essa previsão no c... dele. Quando eu acabar com ele no domingo, vou ser o único a rir. O que ele fala não me impressiona. Eu parei de ler suas entrevistas porque ele ficou muito ridículo.
MOTIVAÇÃO CONTRA CONOR MCGREGOR
- Até este dia, todos meus adversários foram caras normais. Nunca tive qualquer sentimento pessoal por nenhum deles. Com ele é diferente. Esta coisa de que vai ganhar em até dois minutos começou antes mesmo de assinarmos a luta. Todo mundo fica de saco cheio uma hora ou outra. Eu não sou a exceção que confirma a regra.
Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa"
Dennis Siver, sobre McGregor
GOTA D'ÁGUA
- Na coletiva de imprensa em Las Vegas. A citação nazista levou as coisas longe demais, mas ver o seu comportamento ao vivo e pessoalmente... ele é tão cheio de si. Quando o vi pela primeira vez, vi o idiota que ele realmente é. Aquilo foi demais.
COMPORTAMENTO DE MCGREGOR
- O que eu digo é que ele é desse jeito o tempo todo. Eu posso entender todas estas m... na frente da câmera. Mas se você age assim em particular também, nos bastidores, sem qualquer câmera, isso mostra que você é um imbecil e realmente uma má pessoa.
ACHA JUSTO ELE ESTAR PERTO DE DISPUTAR O TÍTULO?
- Acho que é um pouco prematuro. Tem muitos outros caras que merecem mais, porque eles fizeram muito mais coisas em suas carreiras. Eles estão lhe colocando lá muito rápido. Não sei o motivo ou se é só por ele falar demais. O UFC pode fazer o que quiser, são as coisas deles. Vou estragar todo este show de qualquer maneira. Vou trazê-lo de volta para a Terra e tirar sua chance de disputar o título.
SE GANHAR NO DOMINGO, ACHA QUE SE CREDENCIA?
- Depende de como a luta vai ocorrer. Tudo é possível. Mas no fim do dia, não ligo. Amassar a cara dele será mais prazeroso para mim do que qualquer disputa de cinturão no mundo.
UFC: McGregor x Siver
18 de janeiro de 2015, em Boston (EUA)
CARD PRINCIPAL
Peso-pena: Conor McGregor x Dennis Siver
Peso-leve: Ben Henderson x Donald Cerrone
Peso-médio: Uriah Hall x Ron Stallings
Peso-leve: Norman Parke x Gleison Tibau
CARD PRELIMINAR
Peso-meio-médio: Cathal Pendred x Sean Spencer
Peso-meio-médio: John Howard x Lorenz Larkin
Peso-meio-médio: Zhang Lipeng x Chris Wade
Peso-mosca: Patrick Holohan x Shane Howell
Peso-leve: Johnny Case x Frank Perez
Peso-pena: Charles Rosa x Sean Soriano
Peso-meio-pesado: Sean O'Connell x Matt Van Buren
Peso-mosca: Tateki Matsuda x Joby Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário