quarta-feira, 13 de maio de 2015

Curtinhas: Bate-Estaca volta a lutar 
dia 15 de julho, contra Sarah Moras

Paranaense tenta a reabilitação da derrota por finalização para Marion Reneau, em Porto Alegre, enquanto adversária vem de vitória por pontos em sua estreia no evento

Por Rio de Janeiro
UFC Jessica Andrade e Rosi Sexton (Foto: Agência Getty Images)UFC Jessica Andrade e Rosi Sexton (Foto: Agência Getty Images)
A brasileira Jéssica Bate-Estaca já tem data para voltar ao octógono. A atleta da Paraná Vale-Tudo vai enfrentar Sarah Moras, dia 15 de julho, no UFC Fight Night programado para San Diego, nos Estados Unidos. A informação foi divulgada pelo site oficial da organização, na terça-feira.
Bate-Estaca vem de derrota por finalização para Marion Reneau, em Porto Alegre, no mês de fevereiro. Já "Cheesecake" estreou na organização com vitória sobre Alexis Dufresne, em julho do ano passado.

O UFC Fight Night em San Diego será liderado por Frank Mir e Todd Duffee, batalha válida pelo peso-pesado.
BANHA GARANTE PREPARO FÍSICO EM DIA NO SHOOTO

Ex-atleta do UFC, Luiz Banha tem compromisso marcado para o próximo sábado, dia 17, no Shooto Brasil 54, contra Felipe Dourado. O experiente lutador, que possui 15 vitórias e seis derrotas na carreira, encara um adversário com apenas dois triunfos e um revés no MMA profissional.

Banha afirmou que pretende reduzir os espaços do oponente no cage e garantiu que focou em seu próprio jogo durante a preparação.

- Esse ano completo 10 anos como lutador profissional de MMA e isso dá alguma tranquilidade apenas antes de entrar no cage. Mas eu respeito muito o Felipe e, pelo que eu vi de suas lutas, é um cara duro e que tem a mão pesada, já que conseguiu alguns nocautes. Apesar disso, eu e minha equipe montamos uma estratégia priorizando as minhas qualidades e também uma maneira de não dar espaço para ele. Não sei se a luta vai acabar em pé ou no chão, mas de qualquer maneira, vou estar bem preparado fisicamente e tecnicamente - disse o paulista, via assessoria de imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário