quarta-feira, 13 de maio de 2015

Em dia sem surfe, Silvana Lima visita pontos turísticos do Rio de helicóptero

Surfista brasileira participação de ação de um dos patrocinadores do Rio Pro
enquanto aguara pela fase de repescagem, que pode acontecer nesta quinta-feira

Por Rio de Janeiro
A surfista brasileira Silvana Lima, única integrante do país na elite do surfe feminino, aproveitou o dia sem competições nesta quarta-feira para fazer um passeio de tirar o fôlego pelo Rio de Janeiro. A cearense de Paracuru visitou de helicóptero os principais pontos turísticos da Cidade Maravilhosa, como o Cristo Redentor.
- Foi um passeio de 45 minutos, em que tive o prazer de conhecer todo o Rio de Janeiro. Começamos pela Barra da Tijuca, passando pelo evento, e depois passamos na Rocinha, São Conrado, e fomos para o Cristo Redentor. Demos algumas voltas no Cristo e foi lindo, uma sensação maravilhosa. Sempre falei que o Rio é a cidade mais bonita do Brasil e, ao ver de cima, vi que continua sendo e está entre as melhores do mundo. O Rio é lindo debaixo e de cima. Depois ainda passamos em Copacabana, onde vi ondas quebrando numa bancada de pedras, e também o Pão de Açúcar, a ponte Rio-Niterói, o aeroporto Santos Dumont e por último o Maracanã. Foi maravilhoso esse passeio, só tenho a agradecer - afirmou a surfista.
Silva Lima passeio Rio de Janeiro (Foto: Felipe Siqueira)Silvana Lima com a imagem do Cristo Redentor ao fundo da imagem (Foto: Divulgação)
No mar do Postinho, na Praia da Barra da Tijuca, Silvana Lima perdeu na primeira fase e terá que disputar a repescagem para se manter no Rio Pro. A próxima chamada do evento acontecerá nesta quinta-feira, às 7h (de Brasília). A expectativa é que seja disputada primeiro a repescagem masculina e depois seria a vez das mulheres encararem a mesma fase. Silvana Lima, nona colocada no Mundial 2015, disse que o passeio lhe trouxe ainda boas lembranças.
- O passeio teve um detalhe. A primeira coisa que lembrei quando cheguei no aeroporto de volta foi uma lembrança de Bells Beach (na Austrália). Quando fiz um passeio em Bells para conhecer os 12 apóstolos, ganhei o campeonato depois (em 2009). Espero que no Rio possa repetir essa vitória. Foi uma sensação maravilhosa e veio essa lembrança também - completou a brasileira
Silva Lima passeio Rio de Janeiro (Foto: Felipe Siqueira)Silvana aproveitou dia sem surfe para fazer passeio pelo Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Silva Lima passeio Rio de Janeiro (Foto: Felipe Siqueira)Surfista cearense está na fase de repescagem do Rio Pro (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário