domingo, 7 de junho de 2015

Alex Cowboy revela gratidão de Dana e já sente falta das novelas brasileiras

Lutador, que substituiu Yan Cabral com menos de quinze dias de antecedência, 
diz que presidente do UFC reconheceu suas boas performances em jantar nos EUA

Por Rio de Janeiro
Alex Cowboy x KJ Noons (Foto: William Lucas/Inovafoto)Atleta conquistou sua primeira vitória no Ultimate na segunda edição do UFC Goiânia (Foto: William Lucas/Inovafoto)
"Você sempre pode contar com caras chamados Cowboy". A frase foi postada no Twitter, no último sábado, por Dana White, presidente do Ultimate, elogiando a vitória por finalização de Alex Cowboy sobre KJ Noons, no UFC em Goiânia. O brasileiro aceitou o confronto menos de 15 dias antes do evento, ao substituir Yan Cabral, e despachou o americano em apenas 2m51s.

Alex Cowboy, que viajou para os Estados Unidos logo após a luta, contou que Dana White o agradeceu pessoalmente durante um jantar em Las Vegas.

- Havia um "bocado" de lutador lá. O Dana White me agradeceu para caramba por ter aceito duas lutas em cima da hora e pelas minhas performances. Fiz uma grande luta contra o Durinho, mas perdi. Agora, ganhei. Fico muito satisfeito com isso tudo que vem acontecendo. Às vezes, paro para pensar e nem acredito onde cheguei. O UFC é o sonho de todo lutador e cheguei aqui rapidamente. Estou feliz para caramba - declarou Cowboy, em entrevista por telefone ao Combate.com.

O lutador de Três Rios (RJ) acredita que a tática montada por sua equipe, a Tatá Fight Team, confundiu o adversário, que, segundo ele, esperava por um duelo em pé.

- Ele é um cara muito duro, e a trocação seria ruim para mim, ficaria complicado. Ele é bom no contra-golpe. Utilizei a estratégia, fiz o que treinei a semana toda. Ele não esperava que eu fosse derrubá-lo. Quedei três vezes e finalizei, não deu nem para acreditar.

Cowboy, que chegou na American Top Team, na Flórida, na última quinta-feira, está empolgado para iniciar os treinos na conceituada academia. Porém, além da família, já sente falta de um de seus passatempos favoritos.

- Aqui só não aprende quem não quer, é o sonho de todo atleta. Os treinamentos são corrigidos nos mínimos detalhes, é tudo muito profissional. Vou treinar com os melhores, trabalhar duro e manter o foco. O ruim é que não dá para ver novela. Sou noveleiro (risos). Estou com saudades da minha mãe, das minhas irmãs e dos meus filhos, mas essa é a vida que escolhemos, não adianta chorar. Daqui a pouco estou de volta ao Brasil - finalizou Cowboy, que gostaria de lutar no UFC Rio 7, dia 1º de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário