domingo, 7 de junho de 2015

Barcelona desembarca na Espanha e segue com festa pelo título europeu

Elenco chega ao aeroporto da cidade catalã carregando a Orelhuda da Liga dos Campeões e sai direto para carreata pelas ruas, que terminará no Camp Nou

Por Barcelona, Espanha

A Orelhuda desembarcou em Barcelona pela quinta vez na história. O elenco do Barça chegou à cidade catalã na tarde deste domingo, trazendo com carinho o troféu da Liga dos Campeões, conquistado após vitória por 3 a 1 sobre o Juventus, em Berlim, no último sábado. Ainda na pista do aeroporto de El Prat, os jogadores subiram no ônibus aberto onde iniciaram uma carreata pelas ruas.
Neymar celebra título em Barcelona (Foto: Reprodução Instagram)Neymar celebra título em carreata pelas ruas de Barcelona (Foto: Reprodução Instagram)

O primeiro a aparecer na porta do avião foi o capitão Xavi, que fez sua despedida do Barça no último sábado, antes de rumar para o Al Sadd, do Catar. Neymar chamou a atenção por ter cortado as mangas da camisa elaborada para a comemoração, usada por todo o elenco. O clima no voo, naturalmente, foi de muita descontração. Os atletas registraram o embarque em Berlim em suas redes sociais e até mesmo uma dancinha do zagueiro Bartra flagrada por Messi.
Além da Orelhuda, estão no ônibus os outros dois troféus conquistados pelo clube nesta temporada: o Campeonato Espanhol e a Copa do Rei. O elenco passeará pelas ruas de Barcelona, no trajeto do aeroporto até o Camp Nou, onde a festa será finalizada.
Barcelona festa Champions (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Ônibus personalizado exalta segundo triplete da história (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)
Barcelona festa Champions (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)Elenco posa com a taça da Champions ainda no aeroporto (Foto: Divulgação/Site oficial do Barcelona)
Rafinha em chegada a Barcelona (Foto: Reprodução Twitter)Rafinha registra chegada a Barcelona (Foto: Reprodução Twitter)

Nenhum comentário:

Postar um comentário