domingo, 14 de junho de 2015

Dana coloca Cigano como um dos possíveis desafiantes contra Werdum

Presidente do Ultimate diz que brasileiro e Andrei Arlovski estavam "enchendo o saco" porque querem enfrentar o novo campeão linear dos pesos-pesados do UFC

Por Cidade do México
Dana White UFC 188 (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White disse que Cigano e Arlovski pediram luta contra Fabricio Werdum após vitória do brasileiro (Foto: Evelyn Rodrigues)
A vitória de Fabricio Werdum sobreCain Velásquez, na madrugada deste sábado para domingo, na luta principal do UFC 188, deixou pelo menos dois outros pesos-pesados (até 120kg) empolgados com a possibilidade de se tornar o próximo desafiante da categoria. Na coletiva do evento, o presidente da organização, Dana White, revelou que o brasileiro Junior Cigano e o bielorusso Andrei Arlovski, que assistiram o combate na Arena Ciudad de Mexico, já pediram para enfrentar Werdum.
- Dois lutadores (Cigano e Arlovski) estavam aqui hoje e estão me enchendo o saco porque querem essa luta. Isso faz com que tenhamos várias opções interessantes. A divisão dos pesados está muito movimentada agora, e Cain vai voltar muito bravo. Vamos ver como vai ficar - afirmou.
Fabricio Werdum cinturão UFC 188 (Foto: Getty Images)Fabricio Werdum conquistou o cinturão linear dos pesados com vitória no UFC 188 (Foto: Getty Images)
Dana ainda elogiou o preparo físico do Vai Cavalo, além de exaltar a preparação do brasileiro, que se preparou na altitude por 40 dias para se ambientar à Cidade do México.
- Cain é conhecido por seu preparo físico, mas você ainda vai voltar um pouco enferrujado depois de tanto tempo fora. Mesmo assim ele pareceu bem. Fabricio Werdum superou o preparo físico do rei do preparo físico. Werdum veio para essa luta com uma grande estratégia. Você nunca sabe quando um cara consegue chegar naquele ponto, se superar e parecer tão bom quanto o Werdum pareceu hoje. Werdum sabia o que iria acontecer, ele lutou aqui antes, sabia que precisava ir para uma cidade com atitude elevada, então fez o plano certo. Essa não vai ser a nossa última vez lutando neste país, porque essa torcida foi sensacional - concluiu.
UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum venceu Cain Velásquez por finalização aos 2m13s do R3
Eddie Alvarez venceu Gilbert Melendez por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Kelvin Gastelum venceu Nate Marquardt por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5m do R2
Yair Rodríguez venceu Charles Rosa por decisão dividida (28-29. 29-28 e 29-28)
Tecia Torres venceu Angela Hill por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

CARD PRELIMINAR
Henry Cejudo venceu Chico Camus por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Efrain Escudero venceu Drew Dober por finalização aos 54s do R1
Patrick Williams venceu Alejandro Pérez por finalização aos 23s do R1
Johnny Case venceu Francisco Treviño por decisão unânime (triplo 30-27)
Cathal Pendred venceu Augusto Montaño por decisão unânime (triplo 29-28)
Gabriel Benítez venceu Clay Collard por decisão unânime (triplo 30-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário