domingo, 14 de junho de 2015

A comunidade da luta parou na noite de sábado para assistir à vitória de Fabricio Werdum sobre Cain Velásquez, por finalização, no duelo principal do UFC 188, válido pela unificação dos títulos do peso-pesado. O triunfo do "Vai Cavalo" gerou comentários nas redes sociais: lutadores do Brasil e do exterior repercutiram o duelo, que tornou o gaúcho o único campeão da categoria. Confira abaixo:
Chris Weidman, campeão dos médios do UFC: "Que loucura de luta principal. Cain sempre será um dos meus lutadores favoritos, mas um enorme parabéns ao novo campeão Werdum. Incrível!".
Chris Weidman


Wanderlei Silva, ex-campeão do Pride: "Que orgulho de você, meu irmão Werdum. O Brasil precisava muito desse título de campeão mundial do peso-pesado. Parabéns, foi suado e merecido. Derrubador de mitos!"

Mauricio Shogun, peso-meio-pesado do UFC: "Parabéns, Fabrício Werdum, quem acompanhou sua preparação sabia como você estava preparado. Parabéns, Rafael Cordeiro por ter transformado o Werdum em um lutador nato de muay thai. Parabéns também Felipe Werdum e Renato Babalu".

Rafael dos Anjos, campeão dos leves do UFC: "Sem palavras para descrever esse momento. Werdum campeão dos pesados. Esse foi um cala boca pra todos que não acreditaram". 
Alistair Overeem, peso-pesado do UFC: "Parabéns, Werdum".
Thales Leites, peso-médio do UFC: "Está aí a resposta para quem duvidava. Werdum campeão do peso-pesado, mais do que merecido. Confie sempre em você, não importa o que digam".

Ronaldo Jacaré, peso-médio do UFC: "Parabéns, Werdum! Vai Cavalo".

Raphael Assunção, peso-galo do UFC: "Que finalização! Werdum surpreendeu quando finalizou Fedor e, agora, finalizou Cain Velásquez. Parabéns".
Tito Ortiz, ex-campeão do UFC: "Fabricio Werdum me ensinou a mesma finalização que usei em Ryan Bader. Heeey".

Igor Araujo, peso-meio-médio do UFC: "CAINdo direto na guilhotina. Parabéns, Werdum".
Urijah Faber, peso-galo do UFC: "Foi um ritmo louco para pesos-pesados. Parabéns, Werdum. Estou empolgado para ver Cain motivado e travando uma nova guerra".

Stipe Miocic, peso-pesado do UFC: "Excelente performance de Werdum".

Gilbert Durinho, peso-leve do UFC: "Sinistro! Parabéns para o Werdum. Lutou muito e representou muito bem o Brasil e o jiu-jítsu".

Patrick Cummins, peso-meio-pesado do UFC: "Que lutão! Meus parabéns, Fabricio".

Tyron Woodley, peso-meio-médio do UFC: "Não posso acreditar! Eu apostava em Cain, mas o Strikeforce ataca novamente. Werdum e Rafael Cordeiro, foi uma luta surreal, camaradas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário