domingo, 14 de junho de 2015

Werdum devolve provocação a Luke, depois de ser ofendido pelo americano

Atleta da AKA chamou o brasileiro de "campeão falso" e gaúcho mostrou o cinturão dos pesados logo após vencer Velásquez: "Perguntei: 'Esse é o verdadeiro?'", conta

Por Cidade do México
No começo da semana, o desafiante ao cinturão dos médios do UFC, Luke Rockhold, deixou claro que não gosta de Fabricio Werdum. Em entrevista ao Combate.com, o atleta da AKA (American Kickboxing Academy) e companheiro de treinos de Cain Velásquez chegou a dizer que o lutador gaúcho era um "campeão falso”, criticando o fato de ele ser o dono do cinturão interino.


Na madrugada deste domingo, logo após finalizar Cain e conquistar o cinturão unificado dos pesos-pesados, “Vai Cavalo” deu de cara com Rockhold nos bastidores do UFC 188 e não deixou barato:

- O Luke é um cara que eu acho muito “cheio de onda”. É um cara que não é campeão e tem uma prepotência, te olha por cima, sabe? E eu não gosto disso, acho que você não precisa ser humilde, mas também não precisa ser desse jeito. E ele falou muito antes, disse que eu era falso, duas caras e que esse cinturão não era o verdadeiro. Então, hoje eu mostrei esse aqui para ele e perguntei: “Esse é o verdadeiro?” e ele falou: “Muito bem, parabéns” - revelou, em entrevista aoCombate.com após o evento.
Fabricio Werdum campeão dos pesados do UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)"Luke é um cara 'cheio de onda'" - justificou o campeão peso-pesado do Ultimate (Foto: Evelyn Rodrigues)
Luke já destilou o seu veneno antes contra outros brasileiros, como Vitor Belfort e Anderson Silva, pesos-médios do Ultimate. O americano é o próximo desafiante ao cinturão de Chris "All American" Weidman, mas o duelo ainda não tem data e local definidos.
Neste domingo, Luke Rockhold entrou em sua conta pessoal no Twitter para enviar uma mensagem parabenizando o brasileiro.
"Crédito ao Werdum, ele fez uma grande luta e teve um camp inteligente. Ele é o verdadeiro campeão agora. Cain voltará", escreveu.
UFC 188
13 de junho, na Cidade do México (MEX)
CARD PRINCIPAL
Fabricio Werdum venceu Cain Velásquez por finalização aos 2m13s do R3
Eddie Alvarez venceu Gilbert Melendez por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Kelvin Gastelum venceu Nate Marquardt por nocaute técnico (interrupção médica) aos 5m do R2
Yair Rodríguez venceu Charles Rosa por decisão dividida (28-29. 29-28 e 29-28)
Tecia Torres venceu Angela Hill por decisão unânime (30-27, 30-27 e 29-28)

CARD PRELIMINAR
Henry Cejudo venceu Chico Camus por decisão unânime (29-28, 30-27 e 30-27)
Efrain Escudero venceu Drew Dober por finalização aos 54s do R1
Patrick Williams venceu Alejandro Pérez por finalização aos 23s do R1
Johnny Case venceu Francisco Treviño por decisão unânime (triplo 30-27)
Cathal Pendred venceu Augusto Montaño por decisão unânime (triplo 29-28)
Gabriel Benítez venceu Clay Collard por decisão unânime (triplo 30-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário