quinta-feira, 25 de junho de 2015

Luta entre Erick Silva e Rick Story é remarcada para evento no Canadá

Pesos-meio-médios vão fazer coevento principal do "UFC: Holloway x Oliveira", em 23 de agosto. Organização anuncia mais três lutas para programação do torneio

Por Toronto, CAN
O combate entre os pesos-meio-médios Erick Silva e Rick Story, retirado do "UFC: Machida x Romero" na semana passada, foi remarcado pelo UFC para o dia 23 de agosto, em Saskatoon, no Canadá. O torneio destaca uma luta entre os pesos-penas Max Holloway e Charles "Do Bronx" Oliveira. O Ultimate anunciou oficialmente a remarcação do confronto, além de três novos combates para a programação do evento, nesta quarta-feira.
Montagem Erick Silva e Rick Story (Foto: Globoesporte.com)Erick Silva e Rick Story: luta marcada originalmente para 27 de junho tem nova data (Foto: Globoesporte.com)
A luta entre Silva e Story deveria acontecer originalmente no próximo sábado, dia 27 de junho, em Hollywood, Flórida (EUA). Contudo, problemas no Consulado dos EUA para emitir vistos de trabalho afetaram diversos lutadores escalados para o evento, incluindo Erick Silva. O UFC optou por retirar o duelo do torneio e adiá-lo. Erick vem de duas vitórias consecutivas e tem um cartel de 18 triunfos, cinco derrotas e um "No Contest" (luta sem resultado). Story também venceu seus dois últimos confrontos, venceu 18 lutas e perdeu oito na carreira e ocupa atualmente a 10ª posição no ranking dos meio-médios do UFC.
Outras lutas confirmadas pelo Ultimate nesta quarta para o evento de Saskatoon incluem o duelo entre Patrick Côté e Josh Burkman pelo peso-meio-médio; Valerie Letorneau x Maryna Moroz pelo peso-palha, e Chris Kelades x Chris Beal pelo peso-mosca. A organização também anunciou que os canadenses Chad Laprise, Olivier Aubin-Mercier e Sam Stout estarão no card, mas ainda aguardam a definição de seus oponentes.
Confira o card atualizado:
UFC: Holloway x Oliveira
23 de agosto, em Saskatoon (CAN)
CARD DO EVENTO (20h card preliminar / 22h card principal - horário de Brasília):
Peso-pena: Max Holloway x Charles do Bronx
Peso-meio-médio: Erick Silva x Rick Story
Peso-palha: Maryna Moroz x Valerie LeTorneau
Peso-meio-médio: Patrick Côté x Josh Burkman
Peso-mosca: Chris Kelades x Chris Beal
Peso-leve: Chad Laprise x Adversário a ser definido
Peso-leve: Olivier Aubin-Mercier x Adversário a ser definido
Peso-leve: Sam Stout x Adversário a ser definido

Nenhum comentário:

Postar um comentário