terça-feira, 4 de agosto de 2015

Emerson responde Eurico em rede social: ''Cuidado! A casa está caindo!''

Presidente vascaíno respondeu a provocação do atacante do Fla em entrevista nesta terça e a tréplica veio em seguida: ''Boca limpa e língua sempre muito afiada''

Por Rio de Janeiro
A provocação começou com Emerson Sheik. Eurico Miranda deu a sua resposta na manhã desta terça-feira. Horas depois, foi a vez da tréplica do atacante rubro-negro. O camisa 11 do Flamengo postou uma foto irônica em sua conta no Instagram - quebrando uma parede - e brincou com situação do Cruz-Maltino, 19º colocado do Campeonato Brasileiro. Em meio a uma lista de suas conquistas, o atacante garantiu que sua língua está sempre ''muito afiada''.
- Cuidado! A casa está caindo! Eu tenho apenas cinco anos de Brasil e não 116 anos. Fiz algumas coisas interessantes. Ganhei carioca, paulista, três Brasileiros, Recopa Sul-Americana, Libertadores, Mundial... Esse último poucos clubes tem! Imagina podendo jogar 116 anos. Muito prazer, Márcio Passos de Albuquerque. Apelido, Emerson Sheik... Atual jogador do Flamengo. Minha boca está limpa e minha língua sempre muito afiada! - escreveu.
Mensagem Instagram Emerson (Foto: Reprodução / Instagram)Emerson Sheik postou uma foto para responder o presidente Eurico Miranda (Foto: Reprodução / Instagram)

A provocação inicial saiu do próprio Sheik. Ao ser indagado se o respeito havia voltado no Fla após algumas vitórias seguidas, em alusão à frase sempre repetida por Eurico, o atacante avisou que o Rubro-Negro não tinha rivais no Rio. O presidente vascaíno não gostou da brincadeira.
- Quem é Sheik? Não falo sobre jogador. Jogador que tem que mudar nome? Muita calma nessa hora. Qual entendimento que ele tem em relação a isso? Ele vai dizer que não precisa de cartaz. Só que precisa. Faz um bando de m... Vou dar papo para Sheik?. As pessoas tem que entender, que treinador, quando se refere as pessoas, tudo bem, se referir a instituição tem que lavar a boquinha - rebateu o dirigente.
Flamengo e Vasco, aliás, vão se enfrentar nas oitavas de final da Copa do Brasil. O sorteio foi nesta terça e as duas partidas devem ser realizadas nos dias 19 e 26 de agosto, ambas no Maracanã e sem o critério do gol fora de casa como forma de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário