quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Curtinhas: convidada por marinheiro, Ronda surpreende e diz que irá à festa

Jarrod Haschert faz vídeo na esperança de que campeã do UFC seja seu par em comemoração. Lutadora comenta que não sabe como vai fazer para dizer "sim" a ele

Por Las Vegas, EUA
Integrante da Marinha dos Estados Unidos, Jarrod Haschert mostrou que a bravura não está só em sua profissão, mas também presente em sua vida pessoal. O jovem, de 22 anos, não se intimidou e fez um vídeo em que convida Ronda Rousey - campeã dos galos do UFC - para ser seu par no dia 11 de dezembro, na comemoração do "Marine Corps Ball".
Ronda Rousey UFC MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Campeã dos galos, Ronda Rousey afirmou que o marinheiro parece ser um cavalheiro (Foto: Evelyn Rodrigues)


Ronda surpreendeu ao falar que assistiu ao vídeo, cujas visualizações estão em cerca de 5 milhões de acessos, e declarou que aceita o convite - embora não saiba como mandar o recado diretamente a Haschert.

- A luta mudou de data (seria dia 2 de janeiro, agora, é 14 de novembro), então posso ir, só não sei como entrar em contato e falar: "Sim, quero ir com você". Eu deveria marcar uma hora e um lugar e aparecer quando desse o horário? Ele é meigo, deve ser um cavalheiro. Não sou uma mulher que vai a um primeiro encontro, mas irei e vou levar minhas amigas. Ele tem que arrumar pares para elas - declarou "Rowdy", em entrevista ao site "TMZ".

No dia 14 de novembro, Ronda defende o título do Ultimate contra Holly Holm, no UFC Austrália, marcado para acontecer em um estádio de rúgbi, cuja lotação poderá chegar a 70 mil pessoas.
SONNEN SERÁ COMENTARISTA DO WSOF
O polêmico Chael Sonnen está de volta ao MMA. O lutador não irá deixar a aposentadoria, porém, vai ser comentarista do WSOF, conforme anunciou a organização, na terça-feira. A estreia do americano acontece dia 18 de setembro, na edição 23, encabeçada por Justin Gaethje e Luis Palomino.

- Estamos feliz de tê-lo conosco. É um ótimo atleta e um dos melhores comentaristas que existem - declarou Ali Abdelaziz, matchmaker da companhia.

Ex-atleta do UFC e famoso pelas provocações - especialmente as direcionadas a Anderson Silva, contra quem perdeu nas duas vezes que lutou - Sonnen atua na função de comentarista em um grande canal de televisão dos Estados Unidos e está habituado com a dinâmica do trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário