domingo, 6 de setembro de 2015

Dana elogia Paige VanZant: "Ela tem todos os atributos de uma rockstar"

Para presidente do UFC, peso-palha ainda é um pouco inexperiente, mas tem carisma e potencial. "Ela tem luz própria e é difícil de segurar alguém assim", declara

Por Las Vegas, EUA
Paige VanZant, UFC 191 (Foto: Evelyn Rodrigues)Paige VanZant derrotou Alex Chambers no card principal do UFC 191, em Las Vegas (foto: Evelyn Rodrigues)
Paige VanZant não levou o bônus de performance da noite neste sábado, mas ganhou elogios do presidente do UFC, Dana White, na coletiva de imprensa pós-evento.
O chefão se disse bastante impressionado com a performance da atleta do Team Alpha Male sobre Alex Chambers e comentou as comparações da peso-palha à campeão peso-galo do Ultimate, Ronda Rousey.
- Ela tem todos os atributos de uma rockstar. Paige tem uma boa personalidade, é implacável, e ontem (sábado)  foi a lutadora mais procurada no site do UFC. Todos os patrocinadores dela estavam sentados hoje perto do octógono filmando a luta com os seus telefones. Ela é a sétima do ranking e é dominante, tem uma luz própria. Quando Paige luta, você definitivamente vê que ela é imatura ainda, que falta experiência, mas ela tem carisma e potencial e é difícil segurar alguém assim. 
Ao ouvir as palavras do chefe, a peso-palha abriu um largo sorriso, mas tratou logo de desconversar sobre a possibilidade de disputar logo o cinturão da categoria:

- Quando a chance ao título chegar, eu vou estar pronta, mas não vou apressar nada. Essa é a minha carreira no UFC e eu vou aproveitar cada segundo. Vou ouvir o que eles têm a dizer, claro, mas vou fazer as coisas no meu tempo. Acho que é uma grande honra ser comparad à Ronda, definitivamente quero seguir o seu caminho, mas com os meus próprios passos - declarou a loura.
Com a vitória sobre Alex Chambers, Paige chega a 7 triunfos e uma derrota na carreira e à terceira vitória consecutiva no UFC.
Confira os resultados deste sábado:
UFC 191
5 de setembro, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL:
Demetrious Johnson venceu John Dodson por decisão unânime (49-46, 49-46 e 50-45)
Andrei Arlovski venceu Frank Mir por decisão unânime (29-28, 29-28 e 30-27)
Anthony Johnson venceu Jimi Manuwa por nocaute aos 28s do R2
Corey Anderson venceu Jan Blachowicz por decisão unânime (30-25, 30-25 e 29-26)
Paige VanZant venceu Alex Chambers por finalização a 1m01s do R3

CARD PRELIMINAR
Ross Pearson venceu Paul Felder por decisão dividida (29-28, 27-30 e 29-28)
John Lineker venceu Francisco Rivera por finalização aos 2m08s do R1
Raquel Pennington venceu Jéssica Andrade por finalização aos 4m58s do R2
Tiago Trator venceu Clay Collard por decisão dividida (29-28, 28-29 e 29-28)
Joe Riggs venceu Ron Stallings por desqualificação (golpe ilegal) aos 2m28s do R2
Joaquim "Netto BJJ" venceu Nazareno Malegarie por decisão dividida (28-29, 30-27 e 30-27)

Nenhum comentário:

Postar um comentário