domingo, 6 de setembro de 2015

McGregor compara Aldo a Usain Bolt: "Ele é um bom velocista. Só corre"

Irlandês insinua que brasileiro não vai comparecer ao UFC 195, em 12 de dezembro, e explica aperto de mão no TUF EUA: "Fiquei feliz em vê-lo, não queria assustá-lo"

Por Las Vegas
Conor McGregor, Coletiva Go Big, UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)"Aldo é o melhor maratonista peso-por-peso do mundo. Ele só foge", disse Conor (foto: Evelyn Rodrigues)
Dono do cinturão interino dos pesos-penas do UFC, Conor McGregor não perdeu tempo depois que José Aldoprecisou se ausentar da coletiva de imprensa promovida pelo Ultimate nesta sexta-feira, em Las Vegas, para pegar o avião de volta ao Brasil por conta de um compromisso pessoal.
Em entrevista ao Combate.com logo após a tensa encarada protagonizada no evento, o irlandês comparou o campeão peso-pena à lenda do atletismo Usain Bolt, que tem várias medalhas de ouro nos jogos olímpicos e nos principais campeonatos de sua modalidade.
- Ele fugiu de novo! Ele saiu correndo! Eu não posso acreditar nisso! Ele é um velocista é o Usain Bolt, é isso que ele é. Ele se foi como um filho da mãe. Se foi como o vento na praia do Rio. Ele sumiu de novo - declarou.
José Aldo x Conor McGregor , Go Big, UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)José Aldo e Conor McGregor protagonizaram uma encarada repleta de provocações no evento desta sexta-feira (foto: Evelyn Rodrigues)

McGregor continuou a entrevista insinuando que o brasileiro não irá comparecer ao duelo pela unificação dos títulos da divisão, marcado para o dia 12 de dezembro, na luta principal do UFC 195, em Las Vegas.
- Se é que essa luta vai acontecer…vamos ver, eu espero que sim, mas eu já me sinto como um campeão mundial,  é assim que eu sou. Se tem uma coisa que o Aldo é bom é em ser velocista. Ele é o melhor corredor que eu já vi na vida. O melhor velocista peso-por-peso do mundo: só corre!
O "Notório" também afirmou que não ficou surpreso quando viu Aldo como treinador convidado do time de Urijah Faber na casa do TUF 22. Durante a coletiva de imprensa desta sexta-feira, o atleta da Nova União disse que o irlandês ficou sem reação ao vê-lo na casa, chegando até a cumprimentá-lo com um abraço e um aperto de mão:

- Eu não fiquei surpreso, pois sabia que o Aldo estava por aqui promovendo a luta, e então ele apareceu por lá. Eu fiquei feliz em vê-lo, não queria mais assustá-lo, porque ele é um homenzinho assustado. Eu queria dizer: “Por favor, José, fique calmo, vai acabar logo, eu vou acabar com isso rápido. Vou te enviar para casa, para a sua mulher e as suas lindas crianças e para as praias do Rio, antes mesmo de você se dar conta. Vai acabar logo”. Então, fui carinhoso, apertei-lhe a mão, dei-lhe um abraço e espero que ele apareça para lutar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário