domingo, 6 de setembro de 2015

Dana White confirma Jedrzejczyk x Letourneau no UFC 193, na Austrália

Presidente do Ultimate faz anúncio na coletiva "UFC Go Big", realizada em Las Vegas

Por Las Vegas, EUA
O presidente do Ultimate, Dana White, confirmou nesta sexta-feira, na coletiva "UFC Go Big", realizada em Las Vegas (EUA), que a disputa do cinturão do peso-palha feminino (até 52kg), entre Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau, acontecerá no UFC 193, na Austrália, dia 14 de novembro, como co-luta principal de Ronda Rousey e Holly Holm.
Montagem Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau (Foto: Editoria de Arte)Joanna Jedrzejczyk e Valerie Letourneau se enfrentam na Austrália, 14 de novembro (Foto: Editoria de Arte)
Combate.comjá havia publicado que Letourneau, número 10 da divisão até 52kg, seria a próxima desafiante, substituindo a brasileira Cláudia Gadelha, que está com uma lesão no dedo da mão e não conseguiria se recuperar a tempo de atuar em novembro. Inicialmente, Jedrzejcyzk lutaria com a atleta da Nova União no dia 2 de janeiro, no UFC 195.
- Cláudia está lesionada, tem um problema na mão. Claro que ela poderia lutar, mas ela disse: "Eu não tenho uma lesão, eu posso lutar, mas tenho que esperar a mão se recuperar". Por isso ela não está lutando - explicou Dana.
Letourneau despontou em 10º lugar no ranking e impressionou em sua vitória por pontos sobre Maryna Moroz, previamente invicta, no "UFC: Holloway x Oliveira", no último dia 23 de agosto. A canadense de 32 anos venceu suas três lutas no UFC e conta oito triunfos e três derrotas em seu cartel. A polonesa Jedrzejczyk está invicta em 10 lutas, quatro delas pelo UFC, e defendeu seu cinturão com sucesso em junho, quando derrotou Jessica Penne por nocaute técnico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário