domingo, 25 de outubro de 2015

História de amor entre campeões de jiu-jítsu é destaque no Sensei Combate

Quadro "Luta Casada" mostra a relação entre os noivos Mackenzie Dern e Augusto Tanquinho no programa deste sábado, que vai ao ar depois do "SporTV News" noite

Por Rio de Janeiro

Campeões mundiais de jiu-jítsu, Mackenzie Dern e Augusto Tanquinho estão juntos há quase cinco anos e dividem uma história de amor que começou nos tatames. Em um campeonato, ela se encantou com o futuro noivo, então um dos juízes. Anos depois, foi a vez dele se render à lutadora, que já havia se tornado mulher. Os dois têm casamento marcado para janeiro e são personagens do quadro “Luta Casada”, um dos destaques do “Sensei Combate” deste sábado, que vai ao ar logo após o “SporTV News” noite, com apresentação de Kyra Gracie.
O programa também apresenta a vinda do judoca inglês Neil Adams ao Brasil. Campeão mundial e dono de duas pratas olímpicas, o especialista na luta no chão está viajando o mundo para repassar seus conhecimentos e acabou parando em solo brasileiro, onde trocou experiência com os técnicos da seleção brasileira.
O quadro “Repassando a Guarda”, com apresentação do icônico Jorge Guimarães, ainda pede passagem. Dessa vez, Joinha relembra em detalhes o Meca 5, disputado em 2001. Então desconhecido, Anderson Silva vencia mais um duelo no seu início de carreira em evento que também teve como destaque a participação de Murilo Ninja.
Tanquinho e Mackenzie são personagens do quadro Luta Casada (Foto: Reprodução SporTV)Tanquinho e Mackenzie são personagens do quadro "Luta Casada" (Foto: Reprodução SporTV)

Nenhum comentário:

Postar um comentário